terça-feira, 30 de novembro de 2010

                       musica                      
musica que me lembra o povo ae:
Dany: the gazette - cassis
Carol bei :  An Cafe - Escapism
Biel: fresno - deixa o tempo
Joao: the gazette - agony
Camik: niranava - come  as you are
Ari: Homer Simpson - Porco  Aranha
Gui: Naruto Shippuden - Lie - lie -lie
Bella:  The Beatles - Yesterday
Kah: The Beatles - Let  it be
Mary: Evanescence - My immortal
Leh: 30 Seconds To mars - Closer to  the edge
Rafa: Guns N'  Roses - Sweet Child O' Mine
Koalla: John Lennon - Stand By Me
Urso: Black Eyed Peas -  Meet Me Halfway
Mostardinha: Creed - Away in silence
Karine: Charlie bronw jr. -Papo reto
Pehh: Fernando e Sorocaba - madri ( eu nao gosto de sertanejo , mas quando ouço lembro dele!")
Feh: blink 182 - Miss You
Amanda Cristina: Hino do corinthians
Isis: nirvana - Smells teen spirit
Deia: restart - levo comigo  ( eu odeio restart mas quando eu ouço lembro dela *--*)
Bahh: Metallica - Sad but true
Edrik: Disturbed - The game
Gehh: Evanescence - Missing
Tia Hina: The Gazette - Chizuru
Iara: Manu Gavassi- Garoto errado ( eu nao gosto de manu gavassi , mas quando ouço lembro dela!")
Luis Felipe: Musica do Mario
Marygreen: Evanescence - Lithium

Bia: Evanescence - My last breath
Leeh: greenday - 21 guns

Rehh: Taio Cruz - Break Your Heart ft. Ludacris
leehh: Raimundos - Mulher de Fases
Máh : Shaman - Fairy Tale
leé : The Gazette - Pledge

8 comentários: