sábado, 13 de novembro de 2010

pra passa o tempo !" =)

Eu não estou falando de todo mundo nisso que eu escrevi
Pessoas do mundo inteiro  quando são crianças tem um sonho ,  meninas querem ser mãe e ter um marido e outras coisas , os meninos querem ser um jogador de futebol ou algo do tipo , quando crescemos vemos que nem tudo que queremos podia ser feito , então damos  um jeito de seguir a vida tentando fazer o maximo que podemos  para que ela não seja desperdisada com infelicidades  , tudo que buscamos é a felicidade para nos e para todos a nossa volta .
Quando somos mãe a gente tenta fazer de tudo para que nossos filhos tenham uma vida melhor que a nossa  , tudo que nossas mães querem é nos ver felizes e  saudáveis  , com uma vida boa  , com um futuro garantido  , é so isso que elas querem .
Cuidar de um filho não é a pior coisa do mundo  , mais é difícil , requer paciência  , calma , cuidado , amor e outras coisas que so nossa mãe tem para nos dar , é difícil um filho falar sobre isso  , principalmente porque nem todos eles ligam pra isso   ,  muitos não sabem a importância de uma mãe , qual a importante de dizer “eu tenho uma mãe”, elas te colocaram no mundo , agora o mínimo elas tende fazer é cuidar de você , mesmo não gostando dela ela te ama ,  sabe muitos filhos hoje em dia dizem “a minha mãe é muito chata !”, mas não é bem assim  , claro que quase toda mãe é nervosa não deixa você fazer muita coisa , mas isso é por que elas já tiveram a mesma idade que vocês e sabem como é , tudo você quer ter , quer fazem , quer experimentar , ou vocês pensam que elas já nasceram com aquela idade , cara minha mãe é moh chata , so trabalha , me enche o saco , me fala um monte , eu ouço e por ai vai  ,, sabe eu amo ela não tanto assim mas amo, sabe ela quase não me ouvi e eu to de boa  , eu prefiro meus amigos do que minha família e to de boa sabe , a vida não é um mar de rosas e nem um  parque de diversões , toda vida tem seus altos e baixo , seus momentos inesquecíveis e os que voce odeia lembrar , muitas mãe hoje em dia são menores de idade , tem gente que pensa que filho é brinquedo “depois que você cresce joga fora !” , mano coloco no mundo agora cria  , cara educa não é tão difícil , acompanha os estudos dele pra ele não se tornar um vagabundo , se desobedecer  da castigo e fica de olho pra vê se ele ta fazendo o que voce mando , eu sei que é difícil , mais se você ouvi ele , fala com ele , ajuda ele, cara uma hora do seu dia para e ouvi seu filho , por que se não ele se torna um vagabundo ou um idiota ou um mentiroso , que vai mentir pra você sobre tudo  , cara ele vai te odiar e mentir sobre tudo que achar necessário , vai inventar qualquer desculpa pra te destrair , mas mãe de verdade não cai nessa , tem que fazer muito mas , tem que ser muito mas inteligente , muito esperto pra faze isso com a sua mãe ( pelo menos com a minha mãe é assim , mas eu ano minto !”)e achar que nunca vai ser pego , se mentir inventa uma boa desculpa 
E nunca conte nada pra seus irmão , se não uma hora eles vão  contar pra todo mundo   (fica a dica).Mãe que cai nisso é muito burra , pra não  saber que o filho não ta mentindo  , não saber que tem merda por traz dessa historia , coisa podre , daí vai parece que não conhece o proprio filho , e  que você é burra demais  pra não saber como é o jeito do seu filho , sabe mãe tem que saber disso  , alem disso é seu filho ,  ninguém conhece ele melor  do que você , deveria saber como ele agi em  certas situações , como ele é e o que faz pra ser assim , o que leva a ele agir daquele jeito , o que tem por traz daquela  vida , seu  filho serve  pra amar e cuidar , ensinar e aprender com eles , sabe tudo isso faz parte da natureza  “convívio entra pais e filhos” saber como ele agi com certas pessoas , do que ele gosta , ajudar ele quando esta triste .
É mas nem todos pensam assim , tem mãe que larga o filho em qualquer lugar e que se dani ele , que morra e apodresa onde quer que esteja , onde ele esta não ira importar e muito menos como ele esta  , como se senti em relação a certa coisas , “como isso foi acontecer?!” é o que a maioria dos filhos abandonados se pergunta  , e tentam encontrar a resposta por meio de muitas coisas , muitos nem tentam achar a resposta e acham que agora poderam ter uma vida melhor sem fronteiras  , sem ninguém  pra  impedir nada e nunca vão saber como é viver de verdade, nunca vai saber como é ter uma mãe , um irmão , uma família , nunca vai saber como é ser feliz ou estar triste por alguém ,  vai querer ser independente ,ninguém vai dar importância pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário