domingo, 28 de novembro de 2010

Ariely , minha mostardinha!"*---*

me diz se nao é muito fofa?!"
ah oi gente , hoje eu vou escrever sobre minha amiga ,minha ariely , a minha mostardinha!"
ahh minha mostardinha , sabe a mostarda é uma pessoa que a gente nao conheçe todo dia e é bem dificil de achar alguem como ela!"
a ariely é um mostarda muito , muioto , muito legal , ela tem bochechas muito fofas da vontade de arrancar elas , ela mudo , mas nunca , nunca vai deixar de ser minha mostarda , eu posso nunca mas ver ela , mas ela sempre , sempre vai ser minha mostardinha , aconteça o que aconteçer , houça o que houver , ela vai ser sempre minha amiga!"
ah mostarda é muito engraçada , faz pouco tem tempo que conheço , mas ja sei bastante dela  , o que eu posso fala sobre ela?!"
ah ariely é super legal , ela é super fofa, ela é uma pessoa que eu nunca vo esqueçer , ela é uma amiga que eu amo muito , ela é uma pessoa que todo mundo acha fofa , ela é a minha mostardinha!"
é claro que eu nao vou esqueçer ela , é claro que ela vai estar sempre aki dentro do meu coraçaozinha e é claro que eu nunca vou deixar de ser a nenys dela!!'


eu ti amo minha mostardinha de bochechas super fofas pra sempre!" =)







eu vo ficando por aki , bjbj amore , espero que gostem da ariely caso cruzarem com ela por ai , ate a proxima!" ^^

Um comentário:

  1. cara eu te amo minha nenys, sem voce minha vida nunca teria sentido. voce chegou e mudou ela e pra melhor, voce foi uma das pessoas que fizeram 2010 o melhor ano da minha vida, e nada e nem ngm vai nos separar, porque distancia não acaba com o amor, mais o fortalece e só assim sabemos quem a gente ama de verdade. eu não sei viver sem voce meu amor (L)

    ResponderExcluir