segunda-feira, 29 de novembro de 2010

koalla *--------*

 koalla!" minha koalla pra sempre , aconteça
o que aconteçer!" =D

minha koallazinha

sabe o que a gente pode falar sobre uma koalla que fala , que té super divertida e quando vc ta com ela vc nao consegui deixa de rir!"
do pouco tempo que eu conheço aquela garota eu ja amo ela , mas nao amo como qualquer outra pessoa , eu amo memó ae manoww , minha melhor amiga a minha koalla !"
eu nao largo dessa garota por nada , eu nao deixo essa koalla na mao nunca , eu vo defender ela ate o ultimo dia da minha vida .
sabe aki a uns 30 ou 40 anos , quando a gente estiver velinha e a gente lembrar de tudos nossos melhores momentos , sabe quando a gente lembra do ultimo dia de aula que a gente teve , sabe aquele dia em que ela tava novinha , ela na 8ª e eu na 6ª sabe e a gente fico abraçada lá chorando , dizendo que a gente nunca vai se esqueçer dos momentos que a gente teve !"
sabe esse tipo de amizade que ela tem comigo , com o urso , com a mary, com a lehh , com a rafa , com a ariely e com mas muita gente ae,sabe esses tipos de amizade a gente nao encontra , nao conheçe todo dia , alem disso amigo é pro que der e vier , pro que ir e vir , é pra sempre , ou vcs acham que é todo dia que a gente conheçe esses tipos de amigos , que nasce em arvore amigos assim , nao ,nao a koalla é unica no  mundo , é a minha koalla, a minha nega é  A MINHA AMIGA PORRA!" e quem mexe eu quebro !"kkkkkkkkkkkkkkk'
sabe a Lehh é unica no mundo , a unica koalla que existe no mundo com o  aquele jeitinho que so ela tem !"
é impossivel ver ela triste e nao ficar tmbm , é impossivel nao querer ser amiga dela , é impossivel ser como ela , é impossivel  cuidar da amizade dela como eu cuido , a amizade dela é tipo um filho pra mim , vai comigo sempre , e mesmo que cresca eu vo amar do mesmo jeitnho de antes!"

ah garota mas divertida no mundo

ela pode nao ser perfeita pra vc , mas pra mim ela é , vc pode nao gosta dela mas eu amo , vc pode nao ir com a cara dela mas eu vo , tanto que  olha aqui eu hoje tentando explica pra ela o quando éimportante pra mim!"
eh ainda meu que amor incondicional nao precisa de
explicaçao neh !" =D
MINHA AMIGA , MINHA KOALLA , MINHA NEGA MINHA
RAZAO DE VIVER!"
so ela pra me fazer chorar depois dessa postagemT.T
meu amor pra sempre , TE AMOOOOOOOOOOOO MUITO , MUITO , MUITAO KOALLA !"
EU NUNCA VO TE ESQUEÇER

minha koalla , minha preta , minha amiga pro que der e vier , PRA SEMPRE


CORINTHIANS ta no sanguee!"kkkkkkkkkkkkk !" vamo ae timao




Nenhum comentário:

Postar um comentário