sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ahh as ferias!"

                                                         ferias!""      =D 
                        achei que era pra todo mundo aproveitar ... 
As ferias tao chegando e eu nao gosto muito delas , primeiro que a gente viaja sempre pro mesmo lugar , pra ve as mesmas pessoas , pra comemorar as mesmas datas!"sabe nao é muito legal viaja pra uma cidade onde nao tem nada , e é to tamanho de um feijao, sabe cidades do Parana nao  sao muito grandes , tem umas que sim mas Ribeirao Claro nao é !"
mas olha lá nao tem praia , eu nao gosto de praia , areia , água , saba eu gosto ate gosto de toma banho , mas agua do mar nao !"" =)
sabe sempre que eu vo pra lá e fico longe dos meus amigos eu aprendo alguma coisa , sabe eu vejo que sem eles  e nao sou feliz  , que sem eles minha vida nao tem muito sintido !"o.O
eu só aprendo a isso quando to longe deles que eu posso pensa muito , talvez eu fiquei muito triste nao poder ver a Mary e a Lehh por quase 3 meses ,  talvez seja  dificil pra mim , mas eu nao posso fazer nada, ficar em Sao Paulo seria bom , mas em Ribeirao só me traria lembraças , de quando eu o elas ficam conversando , de quando eu ganhei meu primeiro abraço da Mary , so me traria lembranças sobre os tempos de grupo de manga , que a gente era o grupo mas famoso que tinha lá , sabe parece que todo mundo queria ser nossos amigos . Mais se tem uma coisa que eu nao esqueço nunca mas é quando eu ganhei um abraço da Mary , sei lá depois disso eu consegui troca me apelido , mas foi legal!"
vcs já conheçem a Mary e a Lehh , pessoas como elas a gente nao acha , acha ate acha mas é dificil , fora o fato de que elas ficam no meu pé o tempo todo dizendo que eu gosto de Lipe , mas enfim neh as coisas sao assim , é dificil achar alguem como elas e a Rafa , a Rafa é engraçada !'
sabe ferias a pra gente aproveitar , mas pra mim nao é bem assim , é mas uma tortura , que quase me mata de saudades deles , eu nunca aproveito muito , mas aprendo alguma coisa , aprendo muita coisa!""'
bjbjbj amores
ate a proxima postagem !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário