quarta-feira, 24 de novembro de 2010

meu aniver *---------*

sabe hoje é meu aniver gente , ai me sinto tao feliz!"
dai vc se pergunta "quantos anos ?!""
se eu tinha 11 agora 12 anos , caramba 12 anos , casete to ficando velha meu , sabe as coisas vao de mal a pior na minha vida (pra varia neh!") , mais hoje eu tenho que estar muito feliz , alem disso sao 12 anos de vida
caramba vamo comemora , sabe hoje é um dia tao , tao especial pra mim , sabe meus presentes foram muito "MARA"  foi minha camiseta do beatles. acho que foi o melhor ate agora!"
eu tenho que ir pra escola porque hoje tem prova de geografia , hoje tem matematica que bosta  , e eu ainda tenho que ver ela escrevendo va loça PQP e dizendo que ta escrevito " a ponte que partiu!" o casete  ta escrito "puta que pariu" ela nao pode me xinga , vo denuncia a Adelina , sabe eu nao sei como aquela mulher consegui se tao chata , caramba pensa numa mulher mas chata que minha manhe  , casete ela nao ensina nada , ela nao consegui controla a sala , pohh meu assim nao dá !"
mais hoje ela ta com sorte , porque hoje eu nao fico nervosa  , porque hoje todo mundo sabe é um dia muito feliz , eu vo anha um abraço dá lehh , e da mary , e ate quem sabe de mais um povo ae!" *------*
caramba eu vo no burger ging hoje , to feliz *-----*!""
bjbj amores
ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário