quarta-feira, 10 de novembro de 2010

politica

Politica!"


merda de politica como conseguem ver horario eleitoral , sei que as eleiçoes ja acabram , que a Dilma ja foi eleita , mas como conseguim , serio cara eu durmo no horario eleitoral , e manoww!" por que nao deixam eu governar essa merda de pais , sabe os politicos hoje em dia so roubam nosso dinheiro com os impostos , eles so dizem mas nao fazem !"
Isso  nao é legal blz alem disso a gente vota pra ver se eles vao fazer algo certo e so fazem isso , vai de fude caramba, caramba porque seis acham que a gente vota , mesmo que ninguem leia essa merda de post ( mintira gente meus post's nao sao merdas!") , quero que saibam que eu estou muito nervosa e que eu nao estou em um dia legal ,  caramba nao sei como eles conseguem ser assim , serio nao consiguiria fazer isso , sei la nao pegaria dinheiro alem disso o povo precisa mas qui eu entao nem rola eu faze isso!"
é isso ae nao votem em gente idiota porque sabe o que aconteçem vcs sao roubados e é a gente que se fode , e vcs politicos vao a  merda e parem de nos roubar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário