sexta-feira, 19 de novembro de 2010

pra passa o tempo !" =)

ahh gente eu to morta!" (como sempre so pra varia neh!!"")
sabe eu acordei mortinha nm consegui levanta da cama!' mas dai eu pensei em vcs ae querendo mas postagens , dai eu fiquei pensando nisso e vim e olha eu aqui quase dormindo mas to aqui digitando (rapido como sempre!")
ae gente hoje eu vo fala sobre anime!' me veio essa ideia na cabeça porque tava conversando com uns amigos ontem!'
entao vamo lá neh !"




animes!"
vc que é aquela pessoa que ama anime , mas tem priguiça de assisti aqui  , bem eu tambem sou assim meu amigo , mais existem revistas que falam sobre diversos animes interresantes , vc sempre vai achar uma que tem o que vc gosta muito , ae vc pode ler nao importa quanto demore mas pode ler e pode conheçer  mas , tem o resulmo das historias .

 ahh a revista que eu mas recomendo é NeoTokio , é uma das melhores , fala sobre muitos animes e tem ate outros assuntos muito interresantes lá !"
sabe tem uma NeoTokio que tem a biografia toda do Garra ela tambem fala sobre a Fairy Tail na ediçao 54!
sabe tem algumas NeoTokio que tem reportagens bem legais , tem resulmos de animes muito , muito grandes e tem diversos assuntos que destraem as pessoas !' mesmo que vc nao ame ler tem que fazer algo , sabe ler pelo menos uma das reportagens !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário