sexta-feira, 12 de novembro de 2010

estudos!"

hehe ja me conheçem porque eu ja faeli de mim em varios outro post's, sabe nao sei se eu ja tinha dito que so meio estranha "!hsuahsuahsuahsua
estudos o grande problema do povo que ainda ta na escola e ate para os que estao fora dela , sabe vc precisa estudar ate o 3º pra arranja algum emprego , entao vc que nao gosta de estuda vai se ferra blz!"
zuera !" hihi
agora o goveernno tem alguns problemas , pra que da ferias pro povo no meio do ano
1ºisso so faz a gente te priguiça quando volta
2º que tem muita coisa pra aprende e ja basta ferias  no começo e no fim do ano
3º que a gente nem gosta muito de estuda , entao é melhor deixa a gente bastante tempo na escola pra ve se a gente começa a gosta um poukinho!"
entao  ferias : sabe todo mundo se diverto (nem todos eu nao gosto muito!") , muitos ficam felizes pelas ferias ., mas quanto mas ferias , mas priguça , quando mas priguiça menos estudo , quanto menos estudo menos futuro pro pais certo?!"
entao esse ciclo é um ciclo bem complicado , porque tudo futuro bom gira em torno de uma coisa "estudar!" sem os estudos vc nao chega a lugar nenhum!"
sabe tem gente que se mata pra estudar , dai começa a gostar disso , dai ele nao querem mas ferias , tem gente se tem muitos amigos como eu e gosta de ir a escola pra ver eles !"
eu so meio nerd a tal's mas  eu ainda prefiro ir la pra ver eles tenho muitos amigos  , certo que eu so meio estranha (meio estranha!" porra vc é estranha demais caramba!") , mas emfim neh !"
ligue pro prefeito e reclama ae!"=)
vcs que pensam como eu podiam fazer algo , eu escrevo no meu blog ( nao adianta nada mesmo!")
mas emfim adeus e bj amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário