segunda-feira, 22 de novembro de 2010

a amizade

Ah amizade , ela que é fundamental pra vida de um ser humano , ela que é praticamente um tesouro , ela que vc vai precisar pra  sua vida interinha!!"" =D
O que é ser um amigo de verdade?!"
R: entao o que é ser um amigo de verdade , é ser uma  pessoa em que todos podem confiar , em que todos podem contar nos piores momentos , é aquele que percebi de longe quando seu amigo táh mal , que sempre ta lá pro que der e vier , na verdade os amigos de verdade nao ti deixao na mao!"
entao a varios tipos de amigos :
aquele que nao larga do seu pé ti enche o saco mas vc o ama muito , aquele que vc tem ate vergonha de conversa pessoalmente , aquele que fala que "te ama" todo o santo dia , aquele que te fala coisas muito legais pra caramba , aquele que anda com vc toda hora , aquela que senta atraz de vc so pra fala do garoto maravilhoso que tava  olhando pra ela , tem aqueles que nao andao com vc que quase nao falam com vc mas quando falam nao param , aqueles que nao entram no msn mas quando entra vc nao ´para de fala , tem aqueles que vc fica vermelha sempre que vai conversa com ele , aqueles que  estao sempre com vc , ahh tmbm tem aqueles que vc conheçe só pela net mas confia pra caramba nele , tem aqueles metidos , tem os mas velhos que sempre tem soluçao pra tudo , mais enfim existe muitos amigos pelo mundo!"
caramba eu nao sei se sou só eu que fasso isso mas sempre tento dar o maximo de mim , pra que eles nao me esqueçam!""
sabe a amizade é tao importante , tem pessoas que nao dao a minima pros seus amigos , mas juro que me esforço pra tudo dar certo e pra que eles sejam felizes!"

eu só fasso amigos mas velhos , caramba meu só me dou bem com eles tmbm!"

bjbj amores
ate a proxima postagem !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário