sexta-feira, 19 de novembro de 2010

lehh!"""

ah gente eu sei que fala de outras pessoas que vcs nem conheçem é meio ruim , mas ela é importante blz!""
                      Leticia!!"                      
ahh Leticia , vc é tao legal *-----*
HSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA
sabe eu tenho uma amiga que se chama Leticia , ahh o que posso dizer sobre uma garota que eu conheçi a 3 quase 4 meses , sabe ela tem 14 anos , é uma das melhores pessoas do mundo , ela ti diz coisas que vc ri muito , ela tem conta coisas que vc morre de rir , ela é grande e eu tenho que levanta o pe pra da oi pra ela  , so pra vc ter uma ideia ela e eu temos maes que nao ligam pra gente , sabe a gente discuti com elas e tal!"'
mas o legal da leh é que sempre com ela nunca acaba o assunto , é engraçado que vc fica loka esperando ela entra e quando ela entra vc fica feliz pra caralho!""
o que ah leh é pra mim?!"
ah leh é muito especial , ela é como uma mae , sabe por mas ingrive que pareça eu amo muito aquela garoto , cara ela é umas das amigas mas importantes que eu tenho , alem do fato de ela ter o mesmo nome e a mesma mae que eu praticamente ela é super , hiper, mega legal !"
se nao ta me entendendo aquela garota é muito estranha , ela faz e fala umas coisas de loco  !"
a minha amizade com a Leh é muito engraçada porque quase sempre que a gente conversa a gente ri !""
ai a nossa amizade nada e nem ninguem vai poder separar , sabe vc nunca vai deixar de ser a minha Lehh , vc sempre vai poder contar comigo e sempre vai ser minha melhor amiga !""
ah eu tenho uma coisa pra fala pra ela " nao fica triste pela sua mae , porque eu vo faze 12 anos e é uma fase meio dificil da minha vida e ela nunca estevi aki e tmbm nunca vai estar!"""
ta pensa no que eu disse e lehh
bjbj leh eu ty amo muito , muito miga!!"" ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário