sexta-feira, 12 de novembro de 2010

hehe !"oi

oi gente , eu queria faze uma coisa pra minha melhor amiga , e tenho certeza que ela vai gosta , se voces nao gostarem blz

mariana rossetto !"
ah caramba meu nao da pra ser igual a essa garoto , gente ela é muito um "tudo" , ela é a melhor amiga que alguem pode ter , sae varias pessoas querem ser como ela , mas acho que ninguem consegui , ela é meio que unica , sabe eu amo muito ela porque ela é tipo um "tudo de amiga " pra mim!"
uma pessoa que todos queria ser ou nao acho que nao ser mas pelo menos ser amigo , sabe ela é importante e sempre vai ser , se eu contassi tudo que eu sinto e o quanto a amizade  dela é importante vc !"
mary :
essa é uma das minhas melhores amiga , uma das que conseguiu fazer com que eu ficasse completamente feliz , uma das poucas que conseguiu se tornar minha melhor amiga !"
é ela essa é a garota que todos os garotos querem  como namorada e que todas as garotas como amiga !"
nao me pergunte o porque de estar aqui hoje fazendo isso e o porque que ela é tao importamte ,ísso é simplesmente a amizade que tenho com ela!" (dai se pensa  "mas que amizade hein!")
hehehe , naon liguem eu posso nao ser a uma das melhores amigas dela mas ela e uma das minhas!" disso se pode ter certeza!!'
ah esqueci escrevi isso pra ela " sabe tem muitas coisas que vem e vao , vc entra e sai do msn, vc vai e volta mas o engraçado é que sua amizade  veio e nao quiz ir embora !" hehe ta ae

ta ae isso foi um depoimente fora do orkut , um depoimento que nao pode ser apagado nunca mas !""
nao da pra escreve mas nada pra ela porque ja escrevi depoimentos pra ela no orkut , mas esse acho que é o mas legal !"

ty amo muito , muito amiga!""

Nenhum comentário:

Postar um comentário