domingo, 21 de novembro de 2010

hey, hey , hey , hey , hey !"

oiee gente!"
acho que deu pra ver que estou feliz , sabe daki a 2 dias é meu aniver , e minha ame ate já deu  meu presente !"
uma camiseta dos beatles *---*
sabe eu só moh apaixonada por esses caras  blz que 2 deles ja morreram mas 2 estao vivos que nesse caso sao o PaulMcCartney e o Ringo Starr , eles estam nem carrera solo , mas eu nunca mas ouvi fala de nenhuma  novidades sobre o Ringo Starr , sabe acho que ele morreu tmbm , pesquisei e nao achei nada so mas biografias e biografias por varios e varios sites!"
certo que eu nao sei , entao nao posso afirmar se ele esta vivo ou nao !"
em falar nesse povo eu descobri novas coisas sobre os The Beatles =D , estou terminando de ler a biografia do John Lennon , sabe eu descobri como realmente a banda acabou e como foi a vida de John !"
a vida de John foi muito dificil , pos ele nao parava quieto !"
mas depois falo sobre isso!"
nas proximas postagens talvez eu fale mas sobre isso agora to indo pra outra postagem !"
BJBJ AMORES
ATE A PROXIMA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário