sexta-feira, 26 de novembro de 2010

meus melhores momentos!"*-----*

                                               Meus Melhores
                       Momentos!
                        *----------*
meus melhores momentos , é obvio que foram com os meus amigos neh , é claro que foi com minha grande familia de consideraçao , é claro que foram com a mary , com a leh , com a koalla !"
é obvio que a gente nunca esqueçi dos nossos melhores momentos , seja com seu namorado ou com seus amigos ou ate com sua familia , sabe os momentos que marcaram sua vida,  tipo o dia que vc conheçeu sua melhor amiga , o seu primeiro beijo e tal , momentos assim!"
sabe as coisas qeu marcam nossa vida a gente nao esqueçe , sabe tem coisas que ninguem nem nada vai apagar da nossa memoria , tipo o dia que eu  conheçi a Dany minha manhe/melhor amiga , pareçe que foi ontem que eu conheçi aquele rostinho bonitinho na pirua , que quando eu olhei ela ja tinha se tornado minha melhor amiga e minha mae !"
e ahh carol bei  aquela que pela primeira vez pergunto se eu e a minha irma eramos gemias e a dany fico toda feliz , e logo de cara a carol ja era minha tia , a Dany minha mae e o resto a minha grande familia!"
E a Mary , a Leh , a Rafa , a Koalla , o Urso e o Lenon , a primeira vez que eu falei com eles , foi muito estranho , sei lá fui meio que apresentada como mascote do grupo , foi meio estranho e engraçado !"depois fui conheçendo melhor o povo e agora eles ja fazem parte da minha grande quantidade de amigos que eu amo muito !"
sabe meus melhores momentos eu nao sei descrever o que senti deles , tem tantos cada dia da minha vida eu tento tornar um momento inesqueçivel pra mim e pra eles!" =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário