domingo, 28 de novembro de 2010

galeria do rock!"*---*


ahh se vc ainda nao perceberam a galeria do rock se tornou ponto de gente "emo " e de "viado" , caramba fui lá de boa pra compra minha camiseta dos beatles e adivinha o que eu achei na lá na porta um bando de emo e viado , caramba todo mundo de calça colorida , ah O.O será que o rock vai fica colorido O.O?!"
espera que nao  , sabe o rock sempre foi preto e mas preto , os rockeiros nunca foram chamativos , sabe a gente usa roupas normais e tal , mas agora nao é calça colorida pra todo lado  , agora só falta restart dominar o mundo póhh!"
sabe a galeria é do ROCK poh , nao é pra ser uma grande concentraçao de emos , as vezes eu penso que os emos tem meio que um odio  de rockeiros  !"
olha outro dia eu tava andando de boa na rua , com minha camiseta dos beatles , do nada chega dos emos e começaram a falar mal dos rockeiros , isso é chato sabia e pra vc que é emo e que ta lendo isso e nao faz isso , meus parabens , goste do que vc gosta sem pensar na opiniao dos outros!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário