quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ah as pessoa que sao especiais na minha vidinha

ahh a minha vidinha , a vidinha que so eu tenho , e que todo mundo participa !"
hoje eu vo fala sobre as pessoas que si tornaram especiais pra mim de alguma forma , de um jeito que nem eu sei explicar , de um jeito tao estranho !" ainda bem que amor incondicional nao exigi explicaçao !"
vamo lá entao:
1-isis
2-bia campana
3-dany
4-carol bei
5-biel
6-joao
7-gui
8-camik
9-marina
10-mariana rossetto
11-leticia rossetto
12-leticia (koalla)
13-rafa
14-amanda cristina
15-fernanda
16-leon
17-ariely , minha mostarda
18-edrik
19-ryuuuu
20-tia hina
21-lehh
22-deia
23-gabriel
24-isa
25-arii
26-bah
27-pehh
28-fehh
29-bruna
30-gehh
31-nathy
32-karol
33-urso
34-vitor
35-theus
tem mas um pokinho , desculpem se eu esqueçi seu nome , foi mal mesmo .É esse povo ae , esse povo , o povo mas legal do mundo , eles que me ajudaram , eles que estavam sempre comigo!"eles que eu vo ama pra sempre!" eu fasso de tudo pra eles felizes e eles tmbm me fazem feliz, sabe eu tento de tudo , eu sou a criança mas me esforço pra isso no mundo , olha que eu nao demoro pra ganha a confiança de ninguem!"
sabe esse povo ae , cada um deles sao especiais , eu nao sei como explicar mas sao , cada um deles ja me frez sorrir quando eu tava triste , cada um deles sabe coisas estranhas sobre mim , sabe eles sim ssao amigos de verdade , dizem que amigo de verdade a gente conta no dedo , mais os meus nao eu tenho um lista de amigos de verdade!"
eu nao sei se é sorte de conheçe todas essas pessoas , ou sei lá , sabe eu sinceramente acho que foi sorte , porque conheçe a dany , a carol bei , a deia , a mariana , a koalla , a leticia e oo resto das pessoas foi sorte
. primeiro que só faz 3 meses que eu coheço a leticia , a mariana  , a koalla, o leon, a rafa , o urso , a mostarda , sabe so faz 3 meses , e eles ja sao tao importante , eu ja amo eles!"""
sabe gente eu so digo uma coisa agora:" faça dos seus amigos a coisa mas importante do mundo , porque um dia eles ou vc vao embora!"
meu tem gente por ai que nunca ta nem ai pras outras pessoas , certo que vc nao pode  liga pro que os outros pensam de vc  , porque se vc se preocupa com isso vc nunca vai ser o que vc é , mas sabe tem gente que nao da bola nem pros  amigos , casete eu to a maior atençao a cada um deles , ou eu so idiota de fica perdendo meu tempo tentando me tornar imporatnet pra alguem ou se eles que sao idiotas o suficiente pra nao dá atençao pras outras pessoas ao seu  redor !" porra desse jeito ninguem vai gosta de vc!"

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário