sábado, 13 de novembro de 2010

ahh filmes

ae gente to meio sem assunto , mas resolvi fala de filmes!"
vc que gosta de assistir filme pode ate ler isso !"


ah varios generos de filmes , um dos que as pessoas mas assistem sao os de sustensi ou terror , sabe os que te sangue e tal ...
sabe muitos assistem esse tipo de filme , hoje eu tava assistindo "a hora do pesadelo!" é bem assustador , tem sangue e tal !"
mas tem muitas outras pessoas que assistem  outros filme , sabe de animaçao e tal , uns bem legais e divertidos , sabe tipo "up altas aventuras!" é legal e engraçado , sabe as pessoas nao assistem so esses filmes de suspesi , tem os de romançe tambem , certo que eu nao so a maior fã disso mas tem uns legais
tem outros filmes como comedia e tambem comedia romantica , sabe meus preferidos sao os de comedia e avetura , sabe eles sao engraçados , teve uma vez queeu fui assisti "gente grande" é muito engraçado , vc racha o mico de rir !"
ah vamo ve quantos filmes eu conheço:

-harry potter
-gente grande
-grande menina pequena mulher
-efeito borboleta
-o estranho mundo de jack
-up altas aventuras
-as branquelas
-o cara
-sim senhor
-agente 86
-quem quer ser um milionario?
-vale dos mortos
- o chamado
-o grito
-um dia depois de manha
-12 é demais
-todo poderoso
-todo mundo em panico
-homem aranha
-missao impossivel
a gente tem mas nao vo coloca todos neh , alem disso sao muitos!"
entao vc que gosta de filmes vai em uma locadora legal e se diverta ae!"
e bom filme pra vcs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário