quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    QUE MERDA É ESSA?!" o.O  
ahh gente hoje eu to aki pra fala sobre as coisas muito estranhas que tem no mundo onde vivemos , kkkkkkkkk'
entao minha amiga disse que  que estranho pra ela é comer caramelo com cebola , caramba quem faz isso , primeiro que doce e salgado nao combinam ,  e segundo que isso nao deve ser nada bom!""
olha isso :
caramelo + cebola = ah que porra é essa?
ah certo  coisas no mundo  que sao muito estranhas , tem coisas muito bizarras , tem coisas assustadoras!"
como calça colorida , quem foi o filho de uma mae legal que inventou isso:

 quem teve a bela ideia de inventar aquilo
<-------
nao  faz o menor sintido ,  pra qué?!"
gente a calça jeans preto ou azul nao sao o bastante pra sabe a coisas no mundo que nao podem ser mudadas , mas quem foi a anta que fez o calça de moletom , jeans azul  ou preto serem qualquer calça pra criar isso
<----------
sei lá eu tenho amigos que usam e eu amo muito eles , serio eu nao tenho preconceito sobre as pessoas que usam , mas queria saber o motivo da criaçao dessa calça colorida , jah nao basta camisetas , blusas e acessorios , tem que criar a calça , meu nao entendo isso!" o.O
outra coisa que é divertida e engraçada sao os japoneses :
sabe os japoneses sao pessoas incriveis , as invençoes , as descobrertas ( que eu nao sei quais fora !") , eles criam animes fantasticos como death note e naruto classico e o shippuden , sasbe alem de serem muito bonitos e tal e eles tem sua propria cultura e é muito engraçada , sabe com todo o seu jeito e caracteristicas unica que tem eles podem conquistar o mundo .
ae gente tem tanta coisa estranha no mundo , sabe tem apelido estranhos , tem nomes estranhos , na verdade em quase tudo tem algo estranhago ou engraçado ,tem varia coisas estranhas , mas como o japao é o pais mas estranho do mundo , acho que lá é onde se consentra as pessoas mas estranhas da fase da terra , no Brasil tem varias pessoas pessoasestranhas tmbm , tipo eu , a Mary , a Lehh ,a Mostardinha  , a Kah , a Koalla e varias outras pessoas, a gente deve te vindo de outros planetas , eu vim do planetas dos cogumelos!" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário