sábado, 13 de novembro de 2010

ah pra passar o tempo!"

ahh to aqui hoje denovo pra fala das nossas maes
ahh maes elas que te amam incondicionalmente , ela que fazem tudo pra ver voces felizes , elas que fazem de tudo pra voces nao terem uma vida como a dela , sabe elas sim vao e amar pra sempre!"
voces devem estar pensando "mas ela so tem 11 anos , e ela nem conheçe a minha mae!", é eu sei que nao conheço sua mae , e sei tmbm que nao entao nem  idade pra fala disso , mas minha mae tmbm é chata ta!"
ela tmbm pega no meu pé toda hora , ela tmbm me exche o saco pra tira nota boa !"
sabe como diria minha grande amiga leticia rossetto " mae nao é como a gente que é como a gente precisa!"
entao se sua mae ti enchi o saco , meu fica de boa e ouvi ela , porque vc nao sabe o quanto é importante ter mae , vc nao sabe o quando é bom dizer "eu tenho uma mae!", sabe tem gente que nao tem mae , agradeça muito por sua mae ser chata pra caralho , sabe porque tem mae que nao ta nem ae e vc que se foda , eu va falei sobre maes em uma postagem , mas foi sobre mae e filho entao le ela depois ta legal!"
eu vo ficando por aki
bj amores adeus 
ate mas ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário