sábado, 6 de novembro de 2010

pra passa o tempo !" =) especial Natal ta chegando

Natal

Fim de ano ta ai e como todo mundo(AVISO:nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro)be existe a famosa data comemorada pelo mundo inteiro "O Natal" , essa data é uma das uma importante ela e a famosa "Virada do Ano!" onde entramos em um novo ano onde desejamos a quase todos um ano maravilho e repleto e felicidade (pelo meno eu desejo isso pros meus amigos que amo tanto!"). e como todo mundo sabe a gente comemora "O Natal" com presentes e muita alegria , e foi pensado nisso que estou aqui hoje , porque eu podia estar matando , roupando , mas nao estou aqui pra escrever tudo pra voces seus amorzinho que etam sentado ae e lendo " (E OBRIGADA A AQUELE QUE ME CONHEÇEM DE VERDADE!")


O Natal uma data importante pra todos com ja disse , o natal é comemorado no dia 25 e dezembro , com bastante alegria , felicidade , comida , festa e tal's...
Como todo mundo sabe pra ter um Natal legal vc tem que ter uma :
arvore de natal !!"
vc  nem precisa de uma coisa pro Natal , sabe vc precisa de uma :

presentes

pisca-pisca

sua familia

estrela

anjos (se quiser)


e um bello boneco de neve (mas como nao morramos no Estados Unidos , entao nem rola , mais vc pode comprar um de plascicos  se quiser!")
É bem basico , o Natal tambem é comemorado o nascimento de Jesus , é assim que os cristoes comemoram o Natal , é claro que eles tambem ganham presentes e tal's , mais comemoram o nascimento de Jesus.

espero que todos ja saibam a historia e se nao souberem so perguntar aos seus pais que eles iram explicar!!"

entao é isso ai pessoal vo ficando por aqui espero que gostem , alem disso é pra vcs ae!!"



e um FELIZ NATAL pra todos ae !!"
HouHouHou!!" =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário