segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ultimo dia de aula!"*------*

meus amigos , minha vida , minha razao pra viver, porque eu amo vcs!"



oi gente to aqui hoje pra fala do ultimo dia de aula em todas as escola!""
sabe o ultimo dia de aula , aquele em que todo mundo da um abraço em todo mundo , todo mundo tira foto , todo mundo diz que nunca vai esqueçer vc .
o ultimo dia de aula nao pode te liçao , NAO PODE , tanto nao pode como nao tem ,kkkkkkkk.
sabe hoje a gente praticamente nao entro na escola , uma pela despedida dos meus amigos  ,  Koalla , Urso , Mostarda , Karine  , Leila , Lucas , Gehh , Feh , a irma gemia da Koalla a Leh e mas um povo .
sabe ultimo dia de aula tem seu lado bom e tem seu lado ruim:
LADO RUIM:
 Vc vai fica moh tempao sem ver seus amigos , vai ter gente que talvez vc nao veja mas , ultimo dia vc é dia de despedida , uma das piores coisas do mundo , vc chora , vc fica triste por nao ter que deixa-los... 
LADO BOM:
Vc abraça todo mundo , ouve coisas lindas dos seus amigos ,as vezes vc percebe que  sem eles vc nao é nada , vc percebi que cada momento foi especial e que sem eles vc nao vive!
Eu e o Urso queriamos ter uma maquina do tempo , pra poder reviver todos os melhores momentos , mas quem nao queria isso ,kkkk' ,  se tem pessoas que nunca vou esqueçer sao eles , sabe meus amigos , que fizeram e fazem parte  da minha vidinha, se eu pudesse gritava pro mundo inteiro ouvir " EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!"  eu gritaria , o que passei com eles eu nao passo com mas ninguem , porque eles nao vao sair nem da minha mente e nem do meu coraçao , vao estar sempre aki dentro , sempre aki comigo !"
tem dias que eu paro e penso que minha vida é um merda , dai é só um chega em mim e dizer "oi" pra eu percebe que sem eles eu nao sou nada , que eles fazem da minha vidinha a melhor , que eles me fazem sorrir nos piores momentos , que eles me fazem feliz !"
Eu posso nao ver eles mas , mas eles sempre , sempre , sempre estarao aki dentro!"
eu nao pude me despedir da mary , da lehh , da rafa , do leon , da amanda , da bianca e nem da bia mas eu tmbm nao vo esqueçer eles , porque alem disso eles tambem fazem parte da minha vidinha, eles tambem me fizeram sorrir nos piores momentos , eles tambem vao estar no meu coraçao e na minha cabeça , eu amo muitoooooooo eles tmbm!"


PORQUE GENTE PRA FALA A VERDADE SEM  NOSSOS AMIGOS A GENTE NAO É NADA , NADA MESMO!"ALEM DISSO A AMIZADE É TUDO!"

9 comentários:

  1. leh iumot fofo
    man vou sentir muita saudade de vooc
    te amo linda e sabe disso


    beijos Urso

    ResponderExcluir
  2. Amor fico mt lindo seu texto parabens, falo toda a verdade :D
    e vc em um dia já marco aqui ♥
    Beijão
    Kaaah

    ResponderExcluir
  3. Leeh , ella é linda demais maanow !
    Ti amo Leeh s2

    ResponderExcluir
  4. Lehh vo senti mto a sua falta!
    Eu te Amo mto e vc é mto importante pra mim!
    Nunca vou te esqecer!!
    Bjos
    Leticia.

    ResponderExcluir
  5. minha leh voce sabe que apesar de tudo voce sempre vai estar no meu coração,igual voce mesmo disse amor incondicional é inexplicavel e o amor que eu sinto por ti não tem como explicar, obrigada por estar na minha vida e fazer dela a melhor *-* eu te amo minha leh e eu vou sentir mto a tua falta, mais sempre estarei aqui pra tu
    beijos te amo minha nenys
    Ary

    ResponderExcluir
  6. vlw ae gente vcs semrpe estaram aki no meu coraçao , amigos como vcs nao existemno mundo

    ResponderExcluir
  7. owwn leh ameei ainda bem q a gente nem se dispidiu pq ainda vamos ter mto tempoo juntas te adoro minha baixinhaa

    bjokas da maryy

    ResponderExcluir
  8. AAAAH amr tá mt liindo *o*
    Já te amo muitão amor s2

    ResponderExcluir
  9. Wooon que liindoo *--*
    beijooos amoor te amoo muitão <3

    ResponderExcluir