quarta-feira, 17 de novembro de 2010

entao...

ae gente como eu ja disse tenho mas postagens pela frente ae sabe !"

entao hoje a gente vai fala sobre saresp!"

ohh saresp vc que é da 4ª ,  6ª ou da 8ª tem saresp vc foi uma merda , entao meu amigos somos 2 bem-vindo ao club blz!"
como vcs ja sabem o sareps é uma prova que avalia nao so os alunos mas sim os professores , diretoria , em fim todo mundo dentro da escola!"
gente eu nao estudei e nunca vo estuda pro saresp , sabe eu vo que vo me dei bem ou nao fuda-se o resto , sabe meu ano ta garantido porque minhas notas estao boas!" eu so nerd e tal , mais eu poso ir mal nessa prova tava muito dificil , mas nao pude faze nada eu nao fui muito bem eu acho !"
mas enfim e deveria ter estudado com poka gente fez mas devia , enfim eu fiz o que devia acho que fui mal mas tamo ea!"
sabe eu fiquei meio triste por isso , mas quero ver se na de ciencias eu vo bem , sei la é a minha materia favorita acho que vou bem se pá , mas acho que vo , na verdade eu quero ir bem!!""
 xauxau bjao!"
amores ate a proxima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário