sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra passa seu tempo!''

entao estou aqui denovo!"
meus amigos ficam falando que toda hora (nao importa a hora!") eu to no PC , é que sempre que eu entro no PC eu primeiro  entro no MSN  , sabe sei lá mesmo que nao tenha ninguem on tamo indo neh , sempre quando nao tem ninguem eu fico entrando de 5 em 5 minutos no MSN e o bom é que quando eu to ocupada demas e digitando (resulmindo quando vc to com a cara no teclado do PC!")eu nunca sei quem entro ,  mais eu criei uma tatica bem legal , sempre quando a Mary  ,a tia hina , a Lehh , a koalla e mas umas 3 ou 4 pessoas que eu converso bastante , toca o refrao de My Immortal do Evanescence , assim eu posso saber quando elas entram!!!"
é bem complicado esse negocio de ser viciadona , eu so meio viciada porque eu so fico quando eu ligo sabe , eu ligo  assim que acordo , mas eu sempre atendo a minha mae quando ela grita , sabe eu nao chego da escola e entro direto e espero meu irmao sai , eu nao chego de algum lugar e fico direto eu espero a  minha mae deixa , sabe acho que ser viciadona é chegar e ja entrar , é sempre que acordar ir direto pro PC !"
eu so fico horas e horas , porque nessas horas eu escrevo postagens , sabe eu ouçço musica , falo com meu amigos no Msn , erro a janela da conversa mas tudo bem neh , eu durmo , acordo , fico moh tempao pensando nos meus amigos longe de mim , fico batento os dedos ate alguem legal entra , fico zuando  com as musicas , canto feito umas loka , emfim  eu fasso muita coisa!"
mas esse é meus fins de semana , que ninguem e nem nada pode desfazer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário