domingo, 28 de novembro de 2010

dany!" manhe!"

manhee ty amo *---*
ah melhor manhe do mundo , a melhor amiga pra se ter ao lado , a melhor pessoa do mundo , e  o nome dela é Dany!*------*


dany minha melhor amiga , minha manhe , parte da minha vidinha , parte no meu coraçao!""
 -manhe!!""
 -que foi?
 -ty amooooooooo mt, mt, mt, mt <3
sabe a dany , ah Dany é  a Dany , o que posso falar da melhor manhe do mundo , mamanhe tem uma coisa que nenhuma outra manhe que eu tenho tem , ela ama anime e j-rock
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'zuera
a Dany é especial , a Dany me da orgulho e me da motivos pra estar viva ,a mamanhe é especial , a manhé unica , a Dany é a Dany sem explicaçoes!"
pra ver ela feliz eu daria tudo , pra nao ver ela chorar tmbm , pra ela ter orgulho de ser minha mae eu faço de tudo , pra ver ela aki !"
sabe a Dany nao é como os outros ela é diferente , ela é super legal , ela é super fofa ela é super especial , ela é um "tudo" , a Dany é unica , a Dany é de um jeito unico no mundo !"
ah mamanhe é impossivel de ser esqueçida , cara todo mundo que ser amigo da Dany , eu nao sei o que a Dany tem de tao especial!"
eu amo tanto ela , ela é tao importante pra mim, que ela nem imagina , eu tento tanto orgulho dela !"
eu nao sei se ela me ama como eu amo ela , eu tmbm nao sei se eu sou tao importante pra ela assim como ela é pra mim , e nao sei se ela senti tanto minha falta como eu sinto dela ,mas isso nao importa eu amo a minha MANHE!" =D
pra vc ela pode nao ser legal mas pra é e é muito , ´ra vc ela pode ser chata mas eu nao acho , vc pode nao ir com a cara dela mas eu fui !"

DANY , MANHE EU TI AMOOOOOOOOO MUITO MESMO!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário