quinta-feira, 18 de novembro de 2010

oiee!"

oiee!" gente e ae blz?!""
tenho que arranja um assunto bem legal espera um minuto!"
musica:
ahh a musica ja dominou todo mundo , agora todo mundo ouvi musica nao importa se é rock , sampa , axe , hard rock , pagodi , forro e outros...
isso porque tem muitos estilos de musica:
-rock
-hard rock
-metal
-axe
-forro
-sampa
-pagodi
-eletronica
-happy rock
-rock band
-heavy metal
-rock n' roll
-rap
-rip
-bossa nova
-MPB
-funk
-classica
-jazz
-hip hop
-opera
sabe as pessoas hoje em dia ouvem musica por que a maioria tem uma mesagem importante seja do que for , eu sou uma pessoa que vo mas no estilo japones , porque eu ouço rock japones , assito anime , emfim mas  um problema que a gente tem no Brasil é que tudo agora viro rock , tudo que vc escuta e rock , restart é rock , cine é rock , emfim muitas bandas nesse meio!"
eu a minha opiniao é que "a letra da musica ate que vai mas o cantor estraga ela !" tipo o pe lanza ele meio que estraga todas as musicas , com sua voz de criança e com sua aparecençia infantiu !"""  NAO ESTOU  XINGANDO OS FÃS !"
hoje a musica servi pra muita coisa , pra mostra que ama uma pessoa e muitas coisas ... 
musica todo mundo ouvi , todo mundo canta e todo mundo dança!"

bjss amores ate a proxima que nao tenho a minima ideia do que eu vo fala mas tamo ae !"
bjbj xau!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário