segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

deia

deia mamanhe!"


minha mamanhe torçe pro Sao Paullo
Bom gente agora vo fala sobre um pessoa bem importante pra mim *---*
Bom a déia é legal , engraçada , divertida e não bati muito bem ta cabeça , sabe como é neh , tinha que ser da família!”=D
A Deia  é minha mamanhe , e como toda a filha legal , responsável , e que ama sua manhe estou aqui pra fazer uma postagem pra ela =D

Como vcs não a conheçem direito vou dar uma brevi explicação de quem é essa pessoa:
Nome:Andrea
Apelido:déia
Idade:14
bom eu nem me importo se ela é mas velha , nem me importo se ela é mas alta , nem me importo de como ela seja , o importante é que eu goste dela e ela de mim , alem disso nao é atoa que ela é minha manhe nhe!"^^
Bom isso é um parte , como vcs também não sabem o quanto ela é importate pra mim , e nem tem como explicar esse tipo de coisa .=D
Ah déia é como uma manhe de verdade , ela cuida de vc e te ajuda sempre que precisa , so que ela é tipo a melhor manhe do mundo , orque nenhuma manhe ta tão presente na minha vida como ela !”=D
As manhes normalmente não estam presentes o tempo todo , mas ela sim , a Deia é tao diferente das outras mamanhes que eu tenho , sabe não pelo fato de ela ser emo , isso nem me importa alem disso não importante se ela é emo , funkeira , rockeira e tall... o que realmente importa é se ela me ama , porque eu amo muito , muito , muito ela !”
Ela é realmente imortante pra mim , eu realmente amo ela , e eu sempre vou estar aki , como melhor mamanhe do mundo deveria ganhar um presente , ou ate quem sabe um premio
Quem sabe ela não tem outras filhas melhores que eu neh , seria bom se não , mas blz se tiver nunca vou  ficar triste por isso , alem disso se tem um coisa que eu aprendi com ela é que “ nunca fique triste por ter alguém melhor que vc , tente melhorar e ficar melhor que ela” , bom é  isso que procuro fazer neh .!"=D
bom eu tmbm nao me importo se vc gosta dela , nao me importo se ela é importante pra vc , nao me importo se ela é legal com vc , nao me importo se vc foi com a cara dela ou nao !"
sabe eu gosto dela bem  do jeitinho que ela é , alem disso ela é minha manhe neh!"
e como filha quero perdir desculpa pra ela se  fiz merda !" é que eu faço muito merda ^-^'

Um comentário:

  1. Oie Filha passando aqui para agradecer pela postagem e nao so por isso
    para dizer que minha vidinha nao teria o msm sentido sem vc ...
    muitas coisas mudaram desde que te conhece
    tipo ganhei uma filha linda com um jeitinhu meigo,meiu malukinhu ksksks mas muito divertido
    ganhei uma pessoa que quando estou triste alegra meus dias... nao vou dizer que vc os deixa mais coloridos pq vc não gosta de cor néh ksksksksks
    tenhu orgulho de ter vc como minha filha querida
    e na minha opiniao chega a ser até msm uma honra
    filha nunca se esquecça estarei sempre aqui para o que der e vier ...
    vc é uma pessoas que em 1.000 faz a diferença
    Tee Amooo mt mt mt nunca se esqueça disso ...
    Beijão ....

    ResponderExcluir