sábado, 25 de dezembro de 2010

Aríì!=D
Minha maninha japa perfeita!”=D
Oi gente!”=]
Ela é minha maninha , porque é bem parecida comigo , não de aparência , mas pelas coisas que a gente gosta!”
Bom a Aríì é muito especial , ela é muito , muito legal , ela é muito incrível , ela é muito fofinha , ela é muito bonita , ela é muito!”
Bom uma coisa que Ari tem que eu gosto é o modo que ela tem pra leva as coisas , sabe ela entende por um lado , pelo outro so as vezes , ela  é uma maninha perfeita , com qualidades e defeitos , ela é no ponto , é uma amiga que vc não consegui deixar de amar , é uma garota que vc não consegui olhar e falar que é  feia , porque não é,é uma garota que tem uma carinha de criança , mas não é !”
Ela é muito engraçada tmbm , ela me deixa vermelha , ela é simplesmente incrivel!!””
Uma  garotinha que me ajudo pra caramba , uma garota que de tão fofinha chega a causar inveja !”kkkkkkkkkkkk’^-^’ , mas é serio isso , minha amigas invenja a beleza da Aríì !
Bom  não é a melhor coisa do mundo fazer parte da minha família de consideração , mas ser amiga dela é incrível demais!”
Pra vc ela pode ser feia , chata , ruim , parecer uma criançinha por ter uma camiseta do bob esponja , pode não ser fofinha , mas pra mim ela é muito legal , bonita , bom demas , e não parece uma criançinha , e é muito fofinha!”

Essa aki é minha maninha japa perfeita!”:

Ela é muito fofinha não é!”

3 comentários:

  1. owwns amor *-*
    Obg msmo'
    fiquei mto feliz :D
    maginaa sou só uma garotinha feia e talz D:
    obg msmo <3 maninha .

    ResponderExcluir
  2. Karaa ññ importaaa

    o Q tu postee sempre too


    lendooo


    sempre voo lee e comentaaa


    eadoroo teu blog..


    se Quisee me add

    no orkut taa valew!!

    dhe_thesistem@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiiiee prazeer leh
    entaoo ....
    se realmente le meo bloog , disculpa se demorei pra escreveer os post....
    brigadaaa viuu....
    e por favoor se quiseer alguma postagem em especiaal comenta aee que eoo vejo se faço ......
    obj: naao consiguo te adc no orkut ve lá o meeo... leticiabissiato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir