sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Harry Potter e o Enigima do Principe!”=D

Historia!”=D

Poucos dias após o confronto com Voldemort e os Comensais da Morte no Ministério da Magia, Harry Potter é levado por Dumbledore até a Rua da Fiação, onde conhece Horácio Slughorn o antecessor de Severo Snape ao posto de professor de Poções de Hogwarts. Cansado de fugir de Comensais da Morte que querem forçá-lo a se juntar a eles, Slughorn aceita retornar a Hogwarts. Dumbledore confidencia a Harry que ele deverá ficar próximo do professor e depois o aparata para a Toca, lar da família Weasley, onde Harry reencontra seus amigos Rony Weasley, Hermione Granger e Gina Weasley , por quem se sente atraído.!
Paralelamente, na travessa do tranco, Snape recebe a visita de Bellatriz Lestrange e sua irmã, Narcissa Malfoy a quem Snape faz um voto perpétuo de que  protegeu o filho dela, Draco Malfoy que recebeu uma perigosa missão de Voldemort.o.O
No dia seguinte, Harry e seus amigos visitam o Beco Diagonal, que está praticamente abandonado após sucessivos ataques dos Comensais da Morte, e vêem Malfoy, a quem seguem até uma loja antiga. Lá, eles presenciam uma reunião entre eles e alguns Comensais da Morte, incluindo o lobisomem Fenrir Greyback, e ficam convencidos de que Draco foi efetivado.
No expresso da escola, Harry tenta espionar Malfoy usando o manto da invisibilidade, mas é descoberto e petrificado pelo menino, que o deixa para retornar à Londres contra sua vontade. Porém, Potter é salvo por Luna Lovegood e à pedido de Alvo Dumbledore, começa a assistir à aula de poções do professor Slughorn, enquanto Snape é promovido ao cargo de professor de defesa contra as artes das trevas.
Como não possui o material necessário, Harry começa a usar um livro que um dia foi propriedade de alguém conhecido como o Príncipe Mestiço. Graças a uma série de encantos e dicas escritas nos versos do livro, Harry torna-se o melhor aluno da classe e ganha do professor Slughorn um frasco de felix felicis, uma poção da sorte.
Potter torna-se capitão do time de quadribol da casa de Grifinória e começa a namorar Gina. Paralelamente, Rony que entrou para o time, começa a namorar a ciumenta Lilá Brown, o que deixa Hermione com ciúmes. Porém, o relacionamento não dura.
Alvo eventualmente conta a Harry o motivo pelo qual ele precisa que ele fique próximo de Slughorn: Muitos anos atrás, Slughorn foi o professor de Tom Riddle, o jovem que viria a tornar-se Voldemort. Dumbledore descobriu que Slughorn acidentalmente contou a Riddle sobre um poderoso feitiço que permitiu a ele tornar-se imortal. Dumbledore coletou esta memória na Penseira, mas descobriu que Horacio a adulterou por vergonha. Ele precisava da verdadeira memória para descobrir o nome do feitiço. Usando a felix felicis, Potter convence Horacio a entregar a verdadeira memória e o feitiço: A maldição das horcruxes.
Horcruxes, Harry descobre, são objetos nos quais um indivíduo pode depositar parte de sua alma para continuar vivo caso seu corpo seja destruído. Isso é alcançado através do assassinato de uma pessoa. Voldemort, obcecado pelo imortalidade, dividiu sua alma em sete pedaços, criando seis Horcruxes:
·        O diário de Tom Riddle
·        O anel de sua mãe
·        Merope Gaunt
·        O medalhão de Salazar Sonserina
·        a taça de Helga Lufa-Lufa
·        O diadema de Rowena Corvinal 
·        Serpente Nagini
Duas já foram destruídas (O diário e o anel), e uma terceira foi localizada: O medalhão.
Potter e Alvo Dumbledore partem para uma caverna, onde recuperam a Horcrux, que estava sob a proteção de um poderoso encantamento, em um rocha cercada por seres sobrenaturais conhecidos como os Inferi. Ao retornar a Hogwarts, eles descobrem que Draco usou um Armário Sumidouro esquecido na Sala Precisa, cujo gêmeo está localizado na Travessa do Tranco, para abrir as portas de Hogwarts a Bellatriz e Greyback, que destroem a escola.
Nalfoy revela que sua missão é matar Dumbledore, mas não consegue ir até o fim. Snape cumpre o Voto Perpétuo e trai Dumbledore, matando-o. Harry, furioso, tenta vingar a morte de seu mentor, mas é derrotado por Snape, que parte junto com o resto dos Comensais da Morte, mas não sem antes revelar que ele é o Príncipe Mestiço.T.T!”
Um funeral é feito para Alvo Dumbledore e os alunos são enviados de volta às suas casas. Porém, Potter decide que não vai retornar no ano seguinte e, ao invés disso, irá caçar e destruir as Horcruxes restantes. Rony e Hermione decidem ir  com ele. Porém, Harry é surpreendido ao descobrir, dentro do medalhão, um recado de um certo R.A.B., avisando que ele roubou o verdeiro medalhão e vai destruí-lo, o que significa que ainda restam quatro Horcruxes, e não três.
Personagens!”ó.ò:
Principais:
Harry Potter*---*
Rony easley
Hermione Granger

Funcionarios de Hogwarts:
Alvo Dumbledore (morto T.T kkkkk’)
Minerva McGonagall
Rudeo Hagrid
Severo Snape
Horacio Slughorn
Argo Flitwick
Madame Pomfrey

Estudantes :
Gina Weasley
Draco Malfoy
Lila Bronw
Padma Patil
Parvati Patil
Dino Thomas
Gregorio Goyle
Neville Longbotton
Luna Lovegood
Simas Finnigan
Vincent Crabbe
Cormaco McLaggen
Pansy Parkinson
Blasio Zabini
Demelza Robins
Catia Bell
Liane
Romilda Vane
Marcos Belby

Menbros da Ordem da Fenix:
Ninfadora Tonks
Remo Lupin
Arthur Weasley
Molly Weasley
Fred Weasley
Jorge Weasley

Voldemort e os Comensais da Morte:
Bellatriz Lestrange
Narcisa Malfoy
Fenrir  Greyback
Amico Carrow
Aleto Carrow
Yaxley
Thor Rowle
Rabicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário