sábado, 4 de dezembro de 2010

bom as coisas nao vao bem

oie gente!"
como eu sei que vcs so me conheçem porque eu escrevo pra vcs e pros meus amigos , eu vo conta uma coisa , nada pra mim ta funçionando , nada pra mim ta dando certo , sei lá sabe quando meus amigos estavam aki as coisas estavam otima , tudo ia bem , mas e agora poh , nada mas tem graça sem eles , meu nao dá desse jeito , sabe alem de eu estar com saudades dos outros que eu ja falei a Mari , a Le, a Koalla , o Urso , a Mostardinha, a Leite ainda to com morrendo de saudades da Dany ,da Carol , do Joao , do Biel , da Camik , da Marina , do Matt , de todo povo ...
sabe e ainda tem  a Ari , minha maninha preferida ,  tem a Deia  , tem a Karol , tem muita gente , sabe sem eles tmbm nao tem graça , que merda , agora minha vida é uma merda sem eles!' D=
porque sem eles as coisas nao sao as mesma , deve ser porque eu amo eles mas que tudo , deve ser porque eles sa mas importante que tudo no mundo pra mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário