quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Rafa!” =D
Oiiee gente !” =D
Hoje estou aki pra fala sobre uma amiga que eu tenho a Rafa, ahh
Rafa é um poko maior que eu!”kkkkkkkkkkk^^’zuera
Bom ela é moh legal , é amiga da Mary e da Leh , a Rafa
e´importante como muita gente pra mim,  mas cada um é importante
de um jeito , ela tmbm é muito especial , do jeitinho dela é claro ^^’
Do poço tempo que passei com a Rafa ela já faz falta aqui , sabe eu
tenho muita saudade dela , sei que quase nunca falava com ela , mas
quando tava eu , a Mary e a Lehh , era muito engraçado , e são
momentos inesquecíveis .=D  
Bom vo fala  como a Rafa é:
Nome:Rafaela
Idade:14
Banda preferida:Guns N’ Roses
Cor:preta ou azul
essa é a rafa:

Bom como muita gente que eu conheço a Rafa é minha amiga , uma

amizade como a dela a gente não encontra todo dia neh , uma amiga

como ela a gente não conhece todo dia!”=D
Eu não  devo ser pra Rafa o que ela é pra mim , nem devo ser tão importante assim !”e vlw por tornar meu ano um ano inesquecivel
Te amooooooo Rafa!”
Bom mas é isso , brigada gente , bjbj amores!”=D  

Um comentário:

  1. aaah brigada leh *-* eu ameei... Saiba vc mocinha que vc é sim muitoo importante pra mim :)
    Brigada Amoor Te Adooro <3

    ResponderExcluir