segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

  Harry Potter!"=D   
pra lehh , bom essa postagem é pra leticia rossetto , sabe aquela da postagem que eu fiz !" bom essa é pra ela , te amo leh!"=D


Bom hoje eu to aki pra fala sobre um filme que é febre no mundo e não é a saga crepúsculo!”
Bom eu na gosto de Harry Potter porque o Harry é bonitinho , mas pela historia !”kkkkkkkkkkk’ ^-^’
Harry Potter é um livro escrito por J.K.Rowling , que logo depois foi transformado em filme!”
Mas Harry Potter é como Crepusculo é uma saga , com vários filmes , o ultimo parte 1 foi lançado a pouco tempo.Bom são 7 filmes no total:
· Harry Potter e a Pedra Filosofal ( escrito em 30 de julho de 1997)
· Harry Potter e a Camara Secreta (escrito em 2 de julho de 1998)
· Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (escrito em 8 de julho
de1999)
· Harry Potter e o Calice de Fogo (escrito em 8 de julho de 2000)
· Harry Potter  e a Ordem da Fenix (escrito em 21 de junho de 2003
· Harry Potter  e o Enigma do Principe (escrito em 16 de julho de2005)
· Harry Potter e as Reliquias da Morte (escrito em 21 de julho de
2007 )


Filme
Ano


A vários personagens:
Esses são os principais
Harry Potter:
O bruxinho, que sobreviveu a um feitiço poderoso que matou seus pais, só descobre que tem poderes ao completar 11 anos. Oficialmente, Harry vive com os tios Walter e Petúnia Dursley, dois "trouxas" muito chatos. Eles são pais de Duda, que também é um porre.

Rony Weasley:
Estuda com Harry em Hogwarts. Os dois magos se tornam grandes amigos. Rony tem sete irmãos, todos ruivos e alunos ou ex-alunos da escola de magia e bruxaria. A família de Rony não tem muito dinheiro, mas é a mais unida e a que mais sabe se divertir.

Hermione Granger:
Outra amiga que Harry conhece em Hogwarts. Muito responsável, é provavelmente a aluna mais estudiosa da escola - mas tem complexo de "trouxa" por não ser filha de bruxos. Na companhia de Harry e Rony, "Mione" acaba participando de grandes aventuras.

Drago Malfoy:
É o grande inimigo de Harry em Hogwarts. Aluno da fraternidade Sonserina, Malfoy é um menino muito mimado, que adora fazer maldades. Principalmente quando a vítima é nosso herói.


Lorde Volmedort:
Este poderoso bruxo das trevas matou os pais de Harry quando ele ainda era um bebê. O vilão foi derrotado pelo bruxinho e desapareceu, deixando o menino com uma cicatriz em forma de raio na testa. Mas ele ainda quer se vingar


Alvo Dumbledor:
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, é tão poderoso quanto Voldemort. Dumbledore gosta da companhia dos alunos e faz de tudo para protegê-los. Ninguém sabe sua idade, mas ele deve ter mais de mil anos.


Severo Snape:
Professor de Poções Mágicas e Feitiçaria. Ele não simpatiza nada com Harry, por causa de uma velha briga com Tiago, pai do bruxinho.




Sirius Black:
Era colega e grande amigo do pai de Harry Potter. Diz a lenda que foi ele quem entregou Tiago e Lilian para Lorde Voldemort...






Rudeo Hagrid:
É o gigante que vai buscar Harry na casa dos tios para levá-lo a Hogwarts. Como todo gigante, Hagrid é meio atrapalhado, mas muito simpático.





G.Lockhart:
Professor de Defesas Contra Artes das Trevas. É um tremendo galã e parece estar mais preocupado em pentear os cabelos do que ensinar os alunos. Apesar de ser um convencido, é boa gente.



Remo Lupin:
Outro grande amigo de Tiago Potter. Remo também dá aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, só que no Terceiro Ano. Esconde um grande segredo, que é revelado no terceiro livro da saga.

Um comentário: