segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

meus amigos !"*---*

Meus amigos!””=D
Oiee gente ,
Bom hoje to aki pra fala dos meus amigos , e isso aki é opra eles e por eles !”=D
Gente ter amigos é fundamental pra nossa vida , sabe eles que fazem  parte do que a gente pode ser hoje , meus amigos são mas que meus amigos eles são minha família, são eles que tão sempre lá , são eles que são praticamente impossível de esquecer , são eles que me dão um abraço quando eu mas preciso ,kkkk’, são eles que mesmo eu não querendo conversa com ninguém , eles insistem  em saber o que eu tenho!”=D
Gente vo fala uma coisa o amor que vc pode ter por um amigo não tem limites , e esse povo todo qui ta lendo isso agora e que não da a minima pra ninguém , pohh meu vc não presta  , eu tmbm não mas eu do valor pra alguém!”=D *---*
Vo fala sobre todos:
Vamo começa pelo primeiros que eu tive  ate os ultimo , e q gente não liga  se o seu nome ta lá em baixo  eu te amo do mesmo  jeito!”
Isiis:minhaa mamanhe desda 4ªserie , faz dos  anos que eu não vejo mas tamo ae , uma das únicas pessoas que depois da 4ª foi pra um caminho bom.
Bia: Bia era minha Biazinha , ela é moh legale super divertida e foi pra um caminho bom depois da 4ª.
Amanda:minha amiga a muito temp e so percebi agora o quanto ela é incrivel o quanto ela é legal. o quanto ela pode ti faze feliz!"

Carol bei:muito bonita , viciada em anime , muito legal e desenha muito bem , minha tia e minha ispiraçao.
Dany: minha mamanhe , umas das minhas melhores amigas ,faz parte de quem sou hoje,  e minha ispiraçao.
Joao:meu tiozinho , o cara , melhor amigo da Dany e meu amorzinho , o cara que me fez  a pessoa mas feliz do mundo por 1 ano.
Marina: minha titia do coração , faz moh tempão que eu não vejo , mas me ajudo pra caramba.
Camik: minha tia loka , rockeira e muito foda ,  diz que eu tenho futuro com meus desenhos .
Biel: meu tio e amigo noveleiro , meu amigo muito doido, muito loko , muito foda , muito tudo .
Bella : poh a Bella foi a pessoa que mas me deu conselhos , uma das minha amigas mas velhas , uma pessoa importante que eu quase não vejo.
Kah: a kah é minha titia que eu amo muito ( como todos os outros!”) , cara emo ou não , rockeira ou não , bonita ou naoo  ela é legal!”^^
Peh: o Pehh é muito engraçado , é bonito , é moh legal , é estranho e como ele mesmo sabe é um puto!”kkkkkkkkkk’
Mah: é uma amiga que me enche muito o saco , mas é legal pra caramba , ela é  bonita , mei metida , mas  é incrível !”
Ari: ahh Ari é a minha maninha japa perfeita , cara ela é muito legal , ela é muito fofinha , ela é muito bonita , ela é incrivel!”
Hina:ahh minha mamanhe perfeita , uma pessoa que nunca vi , nunca falei pessoalmente , que eu nunca abraçei mas eu amo  muito , sem ela eu nao vivo!"
Bah: ah Bah é muito legal ,muito bonita , muito divertida , muito incrivel !"
Luis Felipe: é um muleke chato , muito chato, mas tem sua vantagens , é muito , muito feio , mas é um pokinho legal , ela é muito ,muito irritante mas da pra agüentar!”
Lipe:o Lipe é meu amor , meu namorado ,um dos meus melhores amigos ,  é mei burro , mas tudo bem !”kk’=D
Geh:  ela sim é legal , ela é fantasticamnete engraçada , ela é muito bonita , ela é a Geh!”
Iara:  chamam ela de burra , mas ela é mas inteligente do que vc imagina , ela é mas legal do que vc pensa , ela é mas bonita de perto !”kk’
Fehh : minha amiga , poh a Fehh é incrível , minha melhores brizas , tem coisas que ela sabe que ninguém mas sabe!”kk’
Déia: Minha emozinho , minha mamanhe do coração , a pessoa que mas me entendi, que eu gosto muito , que eu nunca vou me separar!”
Ryuu: meu tio feio , irritante , chato , escroto e maluco , mas é legal , engraçado e muito , muito estranha!”
Koalla: minha koallazinha , cara eu gosto tanto dela , ela é tão legal , ela moh bonita , ela é moh divertida , ela uma mamanhe perfeita !”
Mari: é meu diário em forma de  melhor amiga , digamos que ela sabe mas de mim do que eu dela , digamos que ela é incrível , muito incrível  , na verdade ela é a pessoa mas divertida do mundo!”
Lehh:ela é muito legal e tem o mesmo problema que eu , minha mãe , um peh no saco , mas ela é muito , muito legal , ela é muito , muito bonita , ela é  a prima da Mari , e  é uma das pessoas que eu mas amo na vida!”
Ursao: simplesmente meu urso , simplesmente o urso de todo mundo , simplesmente ele , ele é incrivelmente legal , engraçado !’
Mostardinha: Minha mostardinha e de mas ninguém , pro resto da minha vida , pra sempre , ela é muito , muito engraçada , ela é muito legal , ela é muito incrível , ela é muito tudo!”
Karine: meu amorzinho , que todo dia conversa comigo , todo dia a gente ri muito , todo dia  , ela nunca muda , é linda , é moh legal , é engraçada , é divertida e é muito , muito conpreenciva , olha que eu so passei um dia com ela!”
Leeh (Irma gemia da Koalla!):  so passei minutos com ela pra  perceber que ela é muito legal , que é muito bonita , que é muito engraçada!”
São eles que fazem da minha vida a melhor , que nunca me  deixam de lado , que eu amoo muito, que eu não vo esquecer, que eu não vou deixar de amar nunca , que eu vou ajudar sempre , que eu vou gostar pra sempre , esses são meus amigos , os melhores do mundo todos , os melhores do universo , os melhores em todos os sentido , por que se eles eu nao vivo!”
Gente vo ficando por aki , chorando !”kk’
E muito feliz por saber que eu sempre vou ter alguém aki , pro resto da  minha vidinha!”
                 Eu amo vcs                  !”

6 comentários: