sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Mamanhe Hina !"=D      
De umas das minhas melhores amigas pra tia , de tia pra mamanha *---*
Bom a Hina , pra mim é mamanhe Hina , bom a mamanhe Hina é a melhor mamanhe do mundo , eu tenho outras mamanhes sim , mas cada uma é especial de um jeitinho delas , bom mesmo que eu nunca tenha visto ela , nem falado com ela pessoalmente e nem nada do tipo so por MSN , ela é pra mim muito importante, é pra mim uma pessoa muito especial  so pelo fato de ela ser assim do jeitinho que ela é !” 
Bom a Hina , pohh aquela garota é muito , muito , muito legal , ela é muito divertida , eu não sei porque as pessoas não gostam dela , por que eu gosto e muito , bom mamanhe Hina , pra mim e como todas as outras eu não troco por nada nessa vidinha ,so pelo fato de  ela ter mi ajudado sempre que eu precisei , depoimento dela eu não tenho  , dizem pra mim que se sua amiga ti ama de verdade vc tem que ter um depoimento dela , foda-se o depoimento eu não preciso , tanto não preciso como  não tenho  , bom  pelo que eu sei ela me ama , pelo menos eu acho , e pelo menos é o que ela diz !” depo eu não quero e nem preciso viu!”^-^” 
Ahh Hina pra mim é muito importante , primeiro , porque ela é minha mamanhe , segundo ela é muito , muito legal , terceiro  pessoas como ela não existem !”=D 
Bom pessoas como a mamanhe Hina não existem !”=D 
Hoje não consigo fica nem um dia sem fala com a Hina que eu já morro de saudades , ela se torno tão especial que chegou a esse ponto!”=D  
essa é a minha mamanhe Hina:


 bom gente essa é a mamanhe hina , a minha hinazinha (faz moh tempo que eu nao chamo ela assim!"), essa é uma pessoa que me da mas razao pra viver!" *--*
te amo Hina

2 comentários:

  1. Tudo isso é a mais pura verdade , Hina minha dlçiinha eu amo ela dms ! ♥

    ResponderExcluir
  2. M.K seu dlç da Hina eu te amo mt vida
    Mino que mora logo ali ♥
    Filha te amo de mais amr vs ér tudo pra mim saiba que sempre vs ira ter meu apoiio sempre que precisar ér só chamar te amo mt mt mt ♥

    ResponderExcluir