sábado, 4 de dezembro de 2010

saudade

                Saudade!"                    
oie gente!"
bom hoje eu to aki pra fala sobre um sentimento que todo tem a "saudade" , no dicionario saudades singinfica:
" Cumprimentos , lembranças afetuosas a pessoas ausentes"
agora saudades significa:
" Lembranças nostagica e , ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas .2.Pesar pela ausencia de alguem que nos é querido"
bom isso é o que esta escrito no dicionario , saudade é um sentimento que a pra explicar , é como diz o dicionario , é quando senti falta de alguem que amamos muito ou que é importante pra nós , sabe a distancia nos pras esse sentimento que nos machuca bastante , porque alem disso ficar longe da Koalla , da Mari, da Lehh , da Rafa , da Mostardinha , do Urso , da Leite , do Amendoin , da Leila  , da Feh , da Dany , da Marina , da Camik , do Joao , da Carol bei , da Karol , do Biel , da Deia , Leê , a Amanda , da Bella , e dos outros é bem dificil .
tem um lado bom e um lado ruim do sentimento saudade :
Lado bom:
o lado bom é que deixa nossa amizade mas forte , dai descobrimos que mesmo distantes um dos outros o nosso amor nao acaba , que a gente pode confiar um nos outros ate quando ele estam longe!"
Lado ruim:
o lado ruim é que vc fica longe deles , que vc senti falta deles , que vc as vezes precisa deles mas eles nao estam presentes , isso nos deixa triste ao saber que nao  vamos estar com eles todos os dias como antes!"
bom é isso a saudade um sentimento que pode fazer coisas boas e coisas ruins , sabe um sentimento tao complicado mas bem facil de explicar  , um sentimento que deixa a gente triste e que nos pras dor mas tmbm nos faz bem , ter saudade nao mata , so machuca um pokinho , mas nada como um rolé nao resolva , porque alem disso tudo tem soluçao , a desse problema é essa!"
vlw gente bjbj espero que tenham gostado !"
comenta por favor ae , seu comentario é muito importante pra mim !"
bjbj amore amo vcs!=D
tenho muita saudades de vcs, porque eu amo demontao vcs !"=D kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
vlw por tudo povo!"
comenta por favooooor  =D
vlw mesmo!' amo vcs =)

9 comentários:

  1. voce tem razão amor, apesar da distancia a nossa amizade sempre vai crescer e se fortalecer, eu sinto tanto a tua falta mais temos que ser forte. mais voce mora no meu coração.
    Beijo eu amo voce <3

    ResponderExcluir
  2. aah amore eu acho q vc tem super
    razao sobre a saudd e escreveu mto bunituuu!
    machuca um poqnho mas fortalece os sentimentos p
    c a pessoa entao eu diria q ate vale a pena sentila! te amuuu
    bjuu s2
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Puxa que fooofis eu tamen sinto assim
    principalmente por voc >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor parabs pelo seu texto, a saudades e um sentimento inezplicavel, que só quem sente sabe como é né ?

    ResponderExcluir
  5. saaudade , algo muito significativo , significa q a gente sente algo bom pelas pessoas , Te Adoro leeh *-*

    ResponderExcluir
  6. Tem razão, a saudade eh mto ruim, mas como todo problema ela tem solução ;DD

    ResponderExcluir
  7. oo a leh deixando-me emocionado
    pikena te amo bom texto PD

    ResponderExcluir