sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

chat otacrazy family

         Chat otacrazy familiy!”=D
---- > group871245@groupism.com < --------
O melhor chat já existente no mundo , bom o Otacrazy a noite vira um puteiro mas tudo bem , lá vc cria novos amigos muito bons , vc cria uma nova família , uma família maravilhosa , a melhor família do mundo , o chat tem muita gente é muito legal, lá vc começa a amar as pessoas do nada!”
Lá vc conhece as pessoas mas malisiosas e mas incríveis do mundo , sabe eles te ajudam , eles tmbm ti amam , eles são simplesmente incríveis , lá vc tem mamanhe , avó , tia , tio , e marido <3
Bom  lá eu conheci:
  • mika (vóvó<3)
  • leo (marido <3)
  • hikaru
  • wallison
  • tah  ( titia dlç <3)
  • geo (oferecido)
  • niel (avô *---*)
  • alex
  • rafa
  • tio rock
  • L
  • ana
  • carol
  • biel
  • andre
  • joao
  • Tukoyomi
  • lambo-chan
E muito outros...mas eu já conheçia a Hina e a Danii!”
Bom essa aki é minha nova família , as melhor do mundo , porque sem eles acho que meus dias seriam um tédio , seriam uma merda , sem eles eu ficaria aki morrendo de tédio , mas lá a gente conversa toda hora , porque sempre tem assunto e o povo é muito , muito legal!”
Vlw por tudo povo , meus tesudos!”
---- > group871245@groupism.com < -------- add lá por favooor e  conheça novos amigos!”

4 comentários:

  1. Ouwt *----* Neta mtt kawaii
    ''Otacrazy a noite vira um puteiro mas tudo bem'' USAUSAUHAS euri*
    Otacrazy Familiy forever <3

    ResponderExcluir
  2. awnt *-*
    oia meu no me lá

    não sabia que eu era a tia dlç-qq
    (tah)
    te amoo sobrinha

    ResponderExcluir
  3. eu ali, ero-alex *-*
    e ela nem disse das vezes que tarei ela -qn

    ResponderExcluir
  4. ta, nao precisa ser noite pra virar puteiro, mas td bem!
    eu sou a mais santa de la, neh?!?!
    bjss, pequena <3

    ResponderExcluir