segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

          NATAL E FIM DE ANO      
Bom gente o natal ta ae e como todo mundo sabe o natal é uma das datas mas importantes do ano ,e não é pelo fato de nessa data vc ganhar um monte de presentes neh ^-^’ ,.=D
No natal vc é praticamente obrigado a dar presente se não vc é considerado o mao de vaca da família , vc tem que estar feliz se não seu natal   é uma grande e enorme merda ,  bom se vc não tem familia passa o natal com um amigo ( mas não sej a chato hein=D) , bom é que passa o natal sozinho não é muito legal neh , alem disso não tem ningue pra vc dar presente , não tem ninguém pra vc desejar  um feliz natal no dia 25 de dezembro


bom vcs ja perceberam que como toda emisora de Tv  tem que ter aquelas idiotas progamaçoes "especial de natal" , sabe aqueles progamas que repetem todo final de ano , que sempre passam os mesmos filmes , que sempre tem toda vez a mesma coisa , eles bem que podiam encher o saco de outro neh  !"
toda fim de ano passa as mesmas coisas , isso enjoa sabia?!”^^ , sabe  sempre os mesmos filmes , que sempre tentam passar as mesmas messagens , e sempre o  bemdito “criança esperança” , sabe o no natal não tem muita gente que doa dinheiro , alem disso gente pensa , natal todo mundo compro presente e “gasto dinheiro”  , não tem mas dinheiro , sabe ainda tem contar pra paga .=D
todo fim de ano é a  mesma coisa , não da mas , sabe não passa um anime  na globo no fim de ano , não tem um “especial de natal do naruto” ,porque não fazem um “especial de natal death note” , daí o Light mata o papai Noel e se torna o rei do natal,  sabe ate que seria bom , sei lá  são sempre os mesmo filmes , é tudo do natal !”
deviam mudar , vc já viram como nunca passa filme no dia do amigo (se passa eu nunca vi ^-^’) ,  natal acho que todo mundo já ta cansado de ver as mesmas coisas neh !” =D  

bom tmbm tem o fim de ano , o ano novo , que continua o negocio do "criança espera " mas tudo bem , no ano novo o legal é viaja pro Parana , numa cidade chamada Ribeirao Claro ( é do tamanho de um feijao e nao  tem nada , absolutamente nada) , tem fogus , mas vc so consegui ver se vc ficar acordado ate as 2 ou 3 horas ta manha , eu sempre durmo , mas quando começa eu fica esperando acabar , quando acaba eu volto ao meu belo soninho , dai eu dormo ate o 12:00 da manha , sabe é triste eu nao consigo nem acorda direito ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário