sexta-feira, 17 de setembro de 2010

busou renkin

                                  busou renkin                                      


História



A história começa quando o colegial Mutou Kazuki é morto ao salvar uma garota de um monstro, mas ele acorda achando que tudo não passou de um pesadelo. No dia seguinte ele leva sua vida normalmente, mas acaba se encrencando por ter perdido sua mochila na noite anterior e fica no colégio até tarde. Durante a noite, ele e sua irmã são atacados pelo mesmo monstro cobra da noite anterior. Enquanto foge, Kazuki recebe uma ligação em seu celular, é Tsumura Tokiko, a garota de seu "sonho", ela explica que o monstro é um Homunculus e que Kazuki realmente foi morto, mas ela o ressuscitou colocando uma Kakugane no lugar do seu coração. Tokiko explica que a Kakugane é um aparato alquimista que quando ativado se transforma em uma arma para lutar contra os Homunculus. Num momento de desespero, Kazuki ativa sua Kakugane e cria sua própria Busou Renkin, que tem a forma de uma lança imensa. Juntamente com Tokiko, Kazuki luta contra os Homunculus e seu criador.

Alquimia



No mundo de Busou Renkin a alquimia se divide em 2 categorias, Kakuganes/Busou Renkins e Homunculus.


Kakuganes


Kakugane é uma liga especial de metal desenvolvida pelos alquimistas que através do instinto de batalha do seu usuário se transforma numa Busou Renkin. Cada uma possui um número serial que vai de I a C (1 a 100 em numerais romanos). As Kakuganes se dividem em 3 tipos:


Kakugane Cinza


É o Kakugane comum.

Kakugane Negro


O Kakugane Negro I foi fabricado pela esposa de Victor, Alexandria, para revivê-lo. Porém, esse Kakugane é muito instável. Ela torna o usuário mais forte e dá a habilidade de absorção de energia pura. Com o Kakugane Negro ativado, o cabelo do usuário fica na cor verde-brilhante e sua pele muito morena.


Kakugane Branco

É o Kakugane criado, também por Alexandria, esposa de Victor, e depois por Papillon. É utilizado para neutralizar os efeitos do Kakugane Negro.

Busou Renkins

São as armas utilizidas pelos guerreiros alquimistas. A forma e aparência da Busou Renkin varia de usuário para usuário. Mas dependendo da Kakugane utilizada, a aparência pode se alterar um pouco. Por exemplo, no volume 2 o Kazuki utiliza sua Kakugane e a da Tokiko para criar duas Sunlight Hearts, embora ambas sejam lanças, as duas são diferentes uma da outra.

Homunculus

São seres ainda incompletos, uma especie de hospedeiro que quando em contato com outro ser vivo, toma controle desse e passa a ser tornar um monstro individual, e então passa a se alimentar de pessoas e de seres vivos pra sanar a fome propria. Em sua grande maioria, os homunculos são testes de cientistas em busca de uma perfeição ou imortalidade, que é o exemplo de Chouno que se transforma pra não morrer devido a doença que tem; Não é explicado como ele continuam a crescer já que necessitam de um outro parasita pra se criar um homunculo, o que deixa um misterio no anime de se ainda existe alguem que continua criando os homunculos.
Grupo do Kazuki



 Guerreiros Alquimistas


Mutou Kazuki


Um adolescente normal, aluno do segundo ano do colégio Kinsei. Kazuki na maioria das vezes age impulsivamente e faz coisas idiotas. Apesar de não gostar de dor, ele está sempre pronto para se sacrificar pelos outros sem pensar duas vezes. Após lutar com Papillon ele passou a se sentir muito mal por tê-lo matado (pelo menos ele achou que tivesse) e passa a ter o desejo de se tornar mais forte para poder proteger as pessoas a sua volta sem precisar sacrificar a vida de mais ninguém. Sua Busou Renkin é a Sunlight Heart que mais tarde evolui (Volume 6) para a Sunlight Heart+. No volume 2 Kazuki usa 2 Busou Renkins, mas a segunda não recebe um nome como acontece com a do Bravo.

Dublagem: Jun Fukuyama


Tsumura Tokiko


Uma misteriosa garota que aparece na cidade investigando o caso do Papillon e numa noite quando se passava por isca, acabou presenciando a morte do Kazuki (que queria salvá-la) e o ressuscitou com uma Kakugane. Sempre séria, não costuma falar sobre seu passado, mas após um incidente com um Homunculus passou a ter um ódio mortal por todos eles. Sua Busou Renkin é a Valkyrie Skirt.


Dublagem: Ryouka Yuzuki


Chouno Koushaku/Papillon


Chouno Koushaku era o aluno mais inteligente do colégio e herdeiro da família Chouno. No terceiro ano ele pega um doença desconhecida e por causa das várias visitas ao hospital ele acabou repetindo de ano e passou a ser desprezado pelo pai. Um dia ele descobriu uma pesquisa antiga de seu avô sobre alquimia e aprende a criar Homunculus. Primeiro ele experimenta criando vários Homunculus de pessoas próximas a ele, tudo para se aprimorar e transformar a si mesmo em um Homunculus humano e se tornar imortal e super forte. No fim, ele consegue e se torna o Homunculus Papillon. Como Papillon ele ficou muito mais forte e rápido, ele também pode devorar as pessoas pela mão.Após ser derrotado por Kazuki ele se une ao seu avô, Dr. Butterfly, na L.X.E, que é onde ele consegue sua Busou Renkin. No fim ele trai seu avô e passa a ajudar o Kazuki, tudo para um dia ter sua revanche. Sua Busou Renkin é a Neardeath Happines.


Dublagem: Mitsuaki Madono


Capitão Bravo ou Sakimori

Bravo é o capitão da equipe alquimista da Tokiko que está investigando a L.X.E, ao chegar no colégio Kinsei ele assume o posto de gerente dos dormitórios, faz com que Tokiko se transfira para o colégio e torna o Kazuki um guerreiro alquimista oficialmente. Seu passado é um misterio,mas apenas sabemos que seu nome é Sakimori revelado no episódio 18. Tudo que se sabe sobre ele é que sua frase favorita é "Bravo!". Suas Busou Renkin são a Silver Skin e a Silver Skin: Another Type.

Amigos do Colégio



Mutou Mahiro


Mahiro é a irmã do Kazuki. Ela é bem atrapalhada e gosta de experimentar várias tipos de uniformes diferentes. A verdadeira razão dela ter entrado no colégio é porque ela gosta do uniforme. Geralmente Kazuki faz com que ela experimente energéticos de gosto horrível.
Dublagem: Aya Hirano




Rokumasu Koushi


Rokumasu é um garoto estranho e misterioso que inexplicavemente possuí várias habilidades, o que as vezes deixa os outros confusos sobre quem ele realmente é. Geralmente é ele que livra os outros de problemas. Suas habilidades vão desde imitar vozes até conhecimento detalhado de técnicas de kendo.
Dublagem: Takayuki Kondou





Okakura Hideyuki


Okakura é o amigo pervertido do Kazuki. Ele quem arranjar as revistas hentai pro Kazuki e o ajuda a escondê-las. Ele também possui um topete enorme (como o do Ryu de Shaman King) e aplica vários golpes poderosos com ele.
Dublagem: Yuuto Kazama



Daihama Masashi

Dublagem: Yoshinori Sonobe



Wakamiya Chisato


Dublagem: Yuka Inokuchi


Kawai Saori


Dublagem: Noriko Shitaya






Nenhum comentário:

Postar um comentário