quinta-feira, 16 de setembro de 2010

bleach!!!!!"

                                    bleach ultima parte                        



Enredo



Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).


Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Ele se torna um substituto de shinigami(deus da morte) após conhecer Rukia Kuchiki que antes de ser derrotada por um Hollow passa seus poderes para Ichigo, que após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada junto com seus amigos Inoue Orihime, Uryuu Ishida e Sado Yasutora (que também são pessoas fora do comum) para proteger os humanos e os espíritos de possíveis ameaças


Personagens



Ver artigo principal: Anexo:Lista de personagens de Bleach


Kurosaki Ichigo


Ichigo é o personagem principal da série. Sua maior marca é seu cabelo cor de laranja. Entretanto, em conseqüência da coloração de seu cabelo, é visto constantemente como um punk pelos adultos. Apesar de sua aparência, Ichigo é muito inteligente e gasta quase todo seu tempo livre estudando. Também é muito mal-humorado, porém, atrás de toda a brutalidade, Ichigo é realmente uma pessoa muito amável. Ele ajuda a todos que estão diante de seus olhos. Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus. Inicialmente, Ichigo fez exame de poder ceifeiro de almas a fim conservar sua família, mas, quando a responsabilidade é empurrada para ele, decidiu que lutaria por ninguém mais fora ele mesmo, e seus próprios princípios. Entretanto, quando apresentado a um cenário onde deve fazer uma decisão para salvar alguém ou não, luta sempre com suas melhores habilidades. Durante todo a história, Ichigo lutou por muitas coisas. Em seu primeiro encontro com um hollow, lutou para salvar sua família. Depois, lutou para salvar seus amigos. Em seguida, lutou pela segurança de seu município, Karakura, ajudando a purificar os holows que apareciam na cidade. Kurosaki como personagen principal do mangá, à um misterio grande sobre suas habilidades e poderes, Ichigo pode se transformanr em hollow a hora que quizer utilizando uma mascara de hollow semelhante a uma caveira adquirindo poderes incriveis mais so pode faze-lo durante auguns minutos. Na luta contra o espada n°4 na fase 2 de sua transformação Ichigo é morto desperta na sua forma completa de hollow pelo chamado de desespero de Inoue Orihime, especula-se que a forma de hollow completa de Ichigo era a de um [[Vasto Lorde]] pela diferença entre ele e o Espada n°4.


Kuchiki Rukia


Rukia é uma shinigami da Soul Society e irmã adotiva do atual líder da nobre e poderosa família Kuchiki, Byakuya. Seu grande amigo e companheiro é Abarai Renji ela o conhece desde pequeno. Aparece primeiramente matando um hollow que perseguia Kurosaki Ichigo (a principio pensava que fosse o espirito de uma garota.) depois no quarto de Ichigo ao perseguir outro hollow, contando com o fato de que Ichigo, sendo humano, não poderia vê-la. Mas quando as coisas vão ficando perigosas ela transfere seus poderes de shinigami a Ichigo. Sem suas habilidades, é incapaz de retornar à Soul Society e é forçada habitar um gigai, ou um corpo provisório. Rukia reside no armário de Ichigo e também tornou sua colega de clase enquanto está no mundo dos humanos. Enquanto esperava suas habilidades retornarem, Rukia treinou Ichigo, ela se faz de mestra para ensiná-lo o trabalho de um shinigami. Apesar de sempre demostrar seu lado rígido, é bem calma e leve com as coisas, sendo muitas vezes gentil e amorosa principalmente quando está com Inoue Orihime. É especialista em Kidous e membro da 13ª divisão shinigami seu capitão é Juushirou Ukitake. Tem potencial de sobra para ser um oficial, porém seu irmão Byakuya não a deixa virar uma pois tem receio de que lhe sejam dadas missões perigosas. É dona da mais bela zanpakutou de toda a Soul Society, a Sode no Shirayuki. Toda branca e com uma longa fita grudada no fim do cabo, sua zanpakutou tem como elemento o gelo, que possui três danças, a Tsukishiro, a Hakuren e a Shirafune.






Inoue Orihime


É uma adolescente avoada, atrapalhada, infantil e com uma imaginação fértil, mas uma pessoa com um coração enorme. É apaixonada por Ichigo Kurosaki e suas grandes amigas são Kuchiki Rukia e Tatsuki Arisawa. Um de seus gostos estranhos é para comida: adora fazer comidas estranhas, misturar coisas. De vez em quando se perde no meio de seus pensamentos, imaginando coisas e agindo como se aquilo fosse verdade. Facilmente se distrai com coisas bonitas. Uma de suas características mais marcantes são os cabelos castanhos e os seios extremamente avantajados, o que contrasta com sua personalidade infantil. A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow. Após isso passou a lutar ao lado de ichigo e dos outros, e sendo considerada uma grande amiga. Seus poder é a rejeição de eventos, proveniente das presilhas que seu irmão lhe deu antes de morrer. Com elas, Orihime pode invocar seis "entidades", que formam seu Shun Shun Rikka, que possui três habilidades: a criação de um escudo que "rejeita" acontecimentos que aconteceram com algo dentro de seu limite (como quando ela "restaura" o braço de Sado), sendo isto acima da reversão temporal. Há também a criação de um escudo de defesa e um de ataque, que rejeita a existência do que ela atacou. Apesar de possuir poderes que, segundo Aizen, estão acima da reversão temporal e que facilmente rejeitariam as leis impostas por Deus, Inoue não gosta de lutar de maneira alguma, preferindo proteger seus amigos assim decidindo ir ao Hueco Mundo. Algo muito curioso ainda não foi revelado, quando Ichigo está lutando com Grimmjow e um pouco mais adiante quando ele luta contra Ulquiorra, ambos os espadas dizem que não adiantava salvar Inoue que nada mudaria pois ela também sofreu modificações por dentro mas não se sabe o que realmente Aizen fez com ela.






Aizen Sousuke


Aizen, no início, parece ser uma pessoa boa e calma, adorado por todos. Com esse ar paterno, era difícil alguém não se afeiçoar a ele. Sempre tinha um sorriso para todos, mostrando sua calma e amizade. Por causa disso, virava um exemplo a seguir para os Shinigamis novatos, em especial sua sub-capitã Hinamori Momo, que o idolatra. Se junta a Ichimaru Gin e Tousen Kaname, assassina todos os integrantes da central 46, setor da soul society que tomava todas as decisões importantes, forja seu próprio assassinato, colocando a culpa no Capitão Hitsugaya. Ele próprio havia fingindo ser a central 46, condenado Rukia à morte e enviado Byakuia e Renji para capturá-la. Quando Ichigo consegue salvar Rukia ele aparece, tenta assassinar Hinamori e Hitsugaya, consegue agarrar Rukia e tirar de dentro do espírito dela o seu maior objetivo, que era o hougyoku, um artefato criado por Urahara (que tem o poder de quebrar os limites entre Shinigamis e Hollows), depois foge para o Hueco Mundo. Após isso demonstrou um grande interesse em Inoue Orihime pois diz que seus poderes estão acima da reversão temporal.






Ishida Uryuu


Ishida é um Quincy, ou seja, um membro de um clã inimigo do Shinigamis. Dedicando um ódio para com os Shinigamis (que destruíram o seu clã), Ishida desenvolve, no entanto, uma amizade das mais especiais com Ichigo. São, embora rivais, amigos combinados. Está na mesma classe que Ichigo, é membro do clube de costura, além de ser o melhor aluno do colégio.É um arqueiro ,suas flechas são de matéria espiritual. Uryuu tem uma caracteristica marcante de ter muitos acessórios (relativos aos Quincys)como Quincy Cross,Ginrei Kojaku,Luva Sanrei,Seele Schneider, entre outros. Sabe fazer roupas femininas como ninguém e suas técnicas de costura são invejáveis. Na luta contra o Capitão da 12ª Divisão Mayuri Kurotsuchi, perdeu seus poderes, mas conseguiu recuperá-los recebendo uma flecha de seu pai, Ryuuken Ishida, a exatos 19mm do seu coração fazendo um trato de que nunca mais se envolveria com Shinigamis, mas acabou quebrando essa promessa quando foi ajudar Ichigo, Rukia, Yasutora e Renji para resgatar Inoue Orihime dos Arrancars.


Sado Yasutora


Gosta de usar camisetas de cores vibrantes com a gola aberta, tem uma tatuagem no seu braço esquerdo de uma cobra enrolada em um coração alado, onde está escrito "Amor e Muerte".


Sado, chamado de Chad por seu amigo Ichigo (devido inicialmente a um erro da leitura do kanji do seu nome), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes desapercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos,entre eles Keigo Asano, Mizuiro, Ichigo, Inoue e Rukia, mas dá sua vida por eles. Urahara diz que seu poder talvez seja um derivado dos poderes dos hollows já que a "pele" que forma os braços dele quando ativa seus poderes é igual a pele de aço dos Hollows e Arrancars.


Abarai Renji


Renji é o tenente da sexta divisão do Gotei 13 e é um dos únicos shinigamis não capitães que possui Bankai. É muito forte e orgulhoso e tem quase todo corpo tatuado. Tem um forte sentimento por Rukia e apesar de sua rivalidade com Ichigo são bons amigos. Renji conheceu Rukia em Rukongai quando os dois eram crianças. Os dois viraram grandes amigos, cresceram e resolveram virar shinigamis, porém, na academia shinigami, Rukia é adotada por Byakuya Kuchiki, atual capitão da sexta divisão, como irmã. Isso deixa Renji magoado, já que não poderia mais viver ao lado de sua amiga, pois a mesma tinha virado parte da nobreza. Depois de conhecer Byakuya, Renji faz de tudo para se tornar mais forte do que ele, pois guarda ressentimentos por não ter impedido que ele levasse Rukia consigo.


Urahara Kisuke


Kisuke é uma pessoa misteriosa. Gerente da loja de produtos Urahara, ele é o ex-Capitão da 12ª Divisão, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Kisuke também é o criador do Hougyoku. Também é amigo de Shihouin Yoruichi.


Shihouin Yoruichi


É uma mulher que fala o que vem na cabeça, inconsequente, desligada, mas boa. É forte, e é difícil alguém conseguir derrubá-la com qualquer estilo de luta, pois ela é muito veloz e sabe usar o Shunpou perfeitamente e até criou uma nova tecnica de Shunpou, Utsemi. Tem a habilidade de se transformar em gato, o que adora fazer, já que odeia colocar roupas.


Yamamoto Genryuusai Shigekuni


É o Shinigami mais velho que se tem notícia. Capitão do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsavel por guardar a Chave Real que é a chave para a dimensão do rei espiritual.


Ichimaru Gin


É uma pessoa cínica, sempre com um sorriso falso no rosto. Seu olhar demonstra calma e bondade, porém ele mostra muito bem sua verdadeira natureza, maligna e manipuladora. Adora brincar com as pessoas mais fracas, fazendo com que elas lutem entre si e com ele. É muito forte, tendo uma Zanpakutou invejável.


Tousen Kaname


Kaname virou shinigami por um juramento a uma amiga que morreu, e neste meio tempo conheceu Komamura Sajin. E os dois viraram capitães juntos. Acredita na justiça acima de tudo. Silencioso, é um personagem misterioso que demonstra ter bom coração. É cego. Acreditando na sua justiça, ele decidiu se sacrificar pelo seu ideal: se aliou a Aizen Sousuke que fazia experimentos com Hollows, e que queria o Hougyoku, que permitiria que um Shinigami virasse Hollow e vice-versa, querendo mais tarde destruir a Terra. Kaname virou um seguidor fiel de Sousuke, junto com Ichimaru Gin. Kaname obedecia as ordens, e na hora que Sousuke tira o Hougyoku de Kuchiki Rukia os três fogem para o Hueco Mundo, onde começam seus experimentos. O motivo pelo qual ele segue Sousuke é porque ele acredita que o caminho dele é o que leva a menos derramamento de sangue, apesar de Sousuke planejar se tornar Rei da Soul Society a custo do sacrifício de mil almas na cidade de Karakura.


Karin e Yuzu


As duas irmãs mais novas de Ichigo, ambas com 10 ~ 11 anos de idade. A primeira, Karin, era igual a Yuzu antes da mãe morrer: chorona, infantil e medrosa. Mas, depois que a mãe morreu, tornou-se fria e não chorou durante 6 anos. Assim como Ichigo, ela pode ver fantasmas, mas mesmo vendo-os não acredita que eles sejam reais.
A segunda, Yuzu, é aparentemente dependente dos irmãos. Quando a mãe morreu, foi ela quem se encarregou das tarefas domésticas. Muito inocente, está sempre andando por aí com Karin e acredita que ela e Ichigo possam ajudá-la quando estiver em apuros. Vê os irmãos como seus protetores, e modelos exemplos para se seguir.


Kurosaki Isshin


Pai de Kurosaki Ichigo. Vive batendo no Ichigo de brincadeira e acaba apanhando. É um shinigami e também é Capitão. Não se sabe seu esquadrão, nem a época que frequentou a Soul Society. Revelou no capítulo 405 que também possui o Getsuga Tenshou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário