domingo, 24 de outubro de 2010

jogando minha opiniao na net!" =] suahsuahs

e ae povo to devolta , cara minha  meta era 100 postagem mas perbi a vontade , cara nao da pra faze 100 postagens em um dia , demora pelo menos 3 ou 4 horas pra uma delas fica pronto com foto e tudo , leva muito tempo , mesmo que vc procure tudo na net e fiquei , e fiquei la copiando e colando sempre tem que faze um ajustes , procura foto é um saco , mais cai entre nos nao é legal uma postagem que so tem coisa escrita e vc fica la moh tempao lendo , tem que ter imagem , vamo supor um post de anime , os personagem vc nao vai adivinha como eles sao tmbm neh , isso é moh ruim  e fica meia hora no google procurando e nao encontra dai se vai ficando cansado e nervosa , cara nao é bom , dps de vicia e nao sabe porque !"
Pra sua postagem fica legal tem que ser algo interresante , que de duvidas pros leitores , que os divirta , manoww te que ser algo legal !"
Minha opiniao é minha , alguem no mundo pode sim ter a mesma opiniao , mas sempre tem algo diferente , pode sim ter o mesmo gosto , o mesmo estilo mas é sempre difrente !"
na minha opiniao vc pode ter seu estilo e eu o meu porque nao me interresa isso , o que me interresa mesmo é como vc é por dentro , seu coraçao , sabe nao inporta se vc é emo , rockeira , punk ... e tal nao faz a menor diferença , o que importa  é como ela pensa sobre certas coisas!"

my friends

meus amigos !"
cara sao os meus tudos , sao as pessoas que me fazem feliz , ja que eu nao vo muito com a cara da minha mae , sao eles que sabem o que eu sou realmente , sabe com eles me sinto bem , muito bem , ate demas
ahh cara é issso

Nenhum comentário:

Postar um comentário