quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Essa aqui vai pra todos os alunos e estudantes do mundo !”



Voce que fica estuda de manha e fica a tarde toda em casa no PC , você precisa de tratamento ou um castigo legal !”


Put’z como se acha que meu blog ta com 71 postagem , cara eu so uma viciada do caramba , fico a tarde toda no meu notbook no fim de semana , se vicida tem seu lado bom , a maioria dos nerd’s são viciados eu fasso parte desse grupo!” mas eu estudo a tarde.


Você ai que ta lendo isso , deve ta pensando “quem é ela pra me dar ordens!” , mas na verdade eu so estou te ajudando , agora se manda seus pais virem ler isso , eu nao sei qual será a reaçao deles mas emfim...voces vicidos ai que ficam jogando jogos online e tal’s devem pelo menos pegar um livro (pode ser ate aqueles de 20 pag’s)e le caramba , primeiro que não custa nada e segundo se você nao ler frequentimente quando fica velho vai ser burro(isso não foi pra ofender os velhos ta!”)


Cara voce não pode fica ai sentado , 3 ou 4 horas na frente do PC, daí agora vc pensa “mas ela acabo de dizer que ela também fica , porque eu não posso fica também!”


Eu sei fico muito , muito , muito , muito tempo mesmo e não me canso , cara é muito bom fica no PC principalmente quando se tem muitos amigos on no MSN e quando se tem um blog , é como um “hobby” , é uma coisa muito divertida , mais eu estudo também so não em casa , na escola o tempo todo tenho amigos la mas eu prefiro estudar lá do que em casa, certo que na net tem coisas não muito boas , mas tem suas vantagens pricinpalmente em trabalho pra escola e tal !”


Você pode faze muita coisa nela , como por exemplo ler meu blog , porque daí voce vai estar na net e lendo , nem precisa de um livro!”hsauhaushuashuahsuhasuhsa xD !"zuera!"


A maioria dos viciados tem muito sono , dormem muito , tem preguiça pra tudo ate pra levanta da cadeira do PC!”

Manoww você começa a ter muita preguiça e começa a ficar gordo de tanto comer na frente do PC!”






Sai um pouco do PC e voce que é menino vai joga bola , tenho certeza que sua mãe preferi você suado do que estar caindo pelas tabelas (morrendo de sono!”) , eu tenho certeza  , e não coloque internet no seu celular , porque as operadoras so qerem seu dinheiro porque vocês iram ficam viciados!”




sim, somos viciados so que com orgulho , mas meus Deus sai do pc pelo menos por 1 hora!"(sem ser a hora de dormi ta!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário