sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

bom gente novidadees , sou manhe , da Bah e da Carool , lembrando que eo tenho apenas 12 anos , minha filhotas de consideraçao!=D
Baah 2 anoa mas velha que eo , Carool 4 anos maas velha que eoo , maas sao minhas perfeiçoes !
agora vou falar da Baah , no proximmo pots vo fala da Carool!!=D
beem entaao timaaao !
kkk zuera
Baaaaaaaah!

Quando vc olha é um sonho de garota , uma menininhaa linda demas, os garotos pensam” essa eoo pego com vontade !”,kkkkkk’ mentiraa , umaa pessoa super animada ,  estranha demaas , lokonaa , sabe daquelaas que da escândalo, que briga com vc , e te ignora , depoiss vem pedir desculpa, e vc concerteza desculpa *-*
Um seer incirvelmente legaal , eo amo aguentaar ela o dia todo, adora seer a mamahe dela , adora chama ela de filhota , amo , maas amoo mtu o abraço dela (o abraço dela esuqenta ), me sinto mooh pessoa importante quando to deitada no ombro dela , me sinto mooh pessoa feliiz quandoo ela me abraça!

Umaa pessoa q como as outras não existe , completamente loka , maas eoo mtu , mtu ,mtu mesmooo !
Filhotaa do meoo kokoro , que eoo nunca vou esquecer, qe eo vou sempre amaar!
Meeo a melhor filha do mundo !
❥  Baaaaaaaaaaaaaaaaaah ❥   melhoor filhota do mundo!!

boom gente é isso por hj
quem é a Baah  , é essa aee
qualqueer coisa ooh
msn :leticia_bissiato@hotmail.com
orkut:leticiabissiato@yahoo.com.br
Ps.: por favoor se forem me adc deixeem umaa mensagem falando de onde sao ^^
obg


2 comentários:

  1. Mamãaaaeee Te Amoooo Demaiiiiiiiiiiiiiis
    Ahhhh amei meu, sério agora to tipo, me sentindo toda a tal, meu serio to meio boba alegre, vou espalhar pra Deus e o mundo esse Link Kkkk

    Sou importante Uiiii Adoguei ahh q feliz kkkkkk

    Te amo d+++++++ msm mami
    Beijoks

    ResponderExcluir