domingo, 1 de agosto de 2010

coisas q amo muito

oi gente meu nome é leticia tenho 11 anos
fez meu blog pra fala do que eu gosto e do que eu amo entao ta ai:
  My friends
      nem todos  estam ai!
      e nem todos que amo!!
Meus amigos e minha familia sao tudo que tenho,mais como voces tenho muitos amigos,mais tem aqueles  que mais amo.Mais se quando verem essa foto eles vao me xinga!!
Mais eles e minha familia por enquando sao as unicas pessoas que gosto de verdade e que posso confiar!!
Entao tudo que fiz ate agora foi pra ver eles felizes, porque isso tambem me faz feliz,e me faz amar eles cada vez mais.
Mais como sempre nunca deixo de dizer TE AMO pra eles!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
MAFAGAFOS
as coisas mais bonitinhas que  conheço
ele é muito lindo nao mais que o reita(baixista do the gazette)
rsrsrsrsrs
lindoooooooo!!

mafagafos ehh!oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário